Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Gal Gadot e Patty Jenkins se unem para uma narrativa épica de “Cleópatra”

A Paramount conquistou os direitos do filme e “criou uma urgência para montar um filme de grande orçamento para lançamento nos cinemas o mais rápido p
“Cleópatra”


De acordo com o Deadline, a dupla de Mulher Maravilha Gal Gadot e Patty Jenkins estão se reunindo para uma recontagem de Cleópatra para a telona. A Paramount Pictures ganhou um leilão para o épico, cujo roteiro será de Laeta Kalogridis (Alita: Anjo de Combate, Ilha do Medo).

Gal Gadot teve a ideia e vai estrelar o filme e produzir através de sua Pilot Wave Motion Pictures ao lado de Jaron Varsano, Jenkins e Charles Roven da Atlas Entertainment. Kalogridis atuará como produtor executivo. De acordo com a reportagem, a atriz participou de várias reuniões de pitch do Zoom. A Paramount conquistou os direitos do filme e “criou uma urgência para montar um filme de grande orçamento para lançamento nos cinemas o mais rápido possível” e fez Kalogridis começar a escrever imediatamente.

Cleópatra teve muitas adaptações para o cinema, a mais notável sendo o filme de 1963 estrelado por Elizabeth Taylor e dirigido por Joseph Mankiewicz. Na época, o filme foi considerado o mais caro já produzido, mas acabou ganhando quatro Oscars e muitos (para a época) US$ 57,7 milhões nos Estados Unidos. Porém, quase levou a 20th Century Fox à falência.

Também digno de nota (e apresentado no artigo Deadline), é o projeto Cleopatra da Sony Pictures, há muito adiado, dos produtores Amy Pascal e Scott Rudin, que viu uma série de estrelas de alto perfil, incluindo Angelina Jolie e Lady Gaga, e diretores, notavelmente James Cameron e David Fincher, indo e vindo ao longo dos anos. O Deadline relata que Eric Roth (O Albergue) está trabalhando nisso e especula que o projeto de Galdot poderia resultar em uma espécie de “corrida” para a tela grande.

Cleópatra era a renomada rainha do Egito que ascendeu ao trono por meio de seu relacionamento pessoal com César. Mais tarde, ela se uniu a Marco Antônio - um relacionamento que acabou levando à sua ruína. Diz-se que ela morreu por suicídio por asp, embora os registros estejam em todo o mapa a esse respeito.

Gadot e Jenkins estão atualmente aguardando o lançamento de Mulher-Maravilha de 1984, um filme que sofreu uma série de mudanças de data de lançamento devido ao coronavírus, mas está programado para chegar aos cinemas em 25 de dezembro.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬