Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Furiosa: Taylor-Joy, Hemsworth & Abdul-Mateen II vão liderar prelúdio de Mad Max

Furiosa será um filme autônomo que narra as origens da personagem-título, originalmente interpretado por Charlize Theron em Estrada da Fúria
Taylor-Joy, Hemsworth & Abdul-Mateen II


A Warner Bros. está avançando com Furiosa, um derivado de Mad Max: Estrada da Fúria de George Miller, oficializando Anya Taylor-Joy (Os Novos Mutantes) no elenco, juntamente ao anteriormente mencionado Chris Hemsworth (trilogia Thor da Marvel Studios) e Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman, Watchmen).

De acordo com o Deadline, Furiosa será um filme autônomo que narra as origens da personagem-título, originalmente interpretado por Charlize Theron em Estrada da Fúria. Miller irá dirigir, co-escrever e produzir Furiosa com seu parceiro indicado ao Oscar, o produtor Doug Mitchell.

Uma chamada de elenco de Furiosa que vazou em agosto listou Hemsworth em consideração para o papel de Dementus, que é descrito como um homem de 30 a 40 anos que é "incrivelmente bonito" e possui "rosto de anjo, marcado por uma testa profunda com pontos junto com grampos cromados brilhantes."

Anya Taylor-Joy interpretou Illyana Rasputin / Magia em Os Novos Mutantes, de Josh Boone. O filme sofreu muitos atrasos, que foram atribuídos à aquisição da 20th Century Fox pela Disney e ao fechamento dos cinemas devido a pandemia de coronavírus (COVID-19) em todo o mundo. Isso forçou os cinemas a atrasar a maioria dos filmes. Os Novos Mutantes está previsto para ser lançando nos cinemas nacionais, parcialmente reabertos, em 22 de outubro.

Chris Hemsworth interpretou Thor, o Deus do Trovão, em oito filmes no Universo Cinematográfico Marvel. Ele será visto em  Thor: Amor e Trovão, que chega aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022. Thor também fará um papel em  Guardiões da Galáxia: Vol. 3. A produção está prevista para começar no início de 2021.

Yahya Abdul-Mateen II estrelou como o vilão da DC Arraia Negra em Aquaman de 2018. Junto com o elenco de Matrix 4 e o reboot A Lenda de Candyman, Abdul-Mateen II também interpretou o Doutor Manhattan na premiada série da HBO, Watchmen.

Mad Max: Estrada da Fúria seguiu Max Rockatansky de Tom Hardy enquanto ele viajava por um deserto pós-apocalíptico, onde encontrou Furiosa de Theron e sua gangue de fugitivos de culto. Eles trabalharam juntos para viajar pelo terreno perigoso, que apresentava batalhas épicas e efeitos visuais.

Dirigido por George Miller, Furiosa será estrelado por Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II, o filme ainda não tem data de lançamento anunciada.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬