Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Doutor Estranho 2” começa a filmar em poucas semanas, diz Benedict Cumberbatch

A sequência está sendo descrita como o primeiro filme de terror no MCU
“Doutor Estranho 2”


Durante uma entrevista para a Watch Time India, o astro de MCU Benedict Cumberbatch revelou que ele está atualmente em pré-produção no tão aguardado Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e compartilhou quando ele espera que as filmagens comecem na sequência.

Estou em pré-produção com o segundo filme do Dr. Estranho, que é muito emocionante”, disse Cumberbatch. “Começaremos a filmar no final de outubro ou início de novembro.” 

A sequência está sendo descrita como o primeiro filme de terror no MCU com o indicado ao Oscar Benedict Cumberbatch retornando como o feiticeiro supremo e Elizabeth Olsen também aparecendo como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate. De acordo com Kevin Feige, as próximas séries da Disney+  WandaVision e Loki terão impacto direto nos eventos da sequência de Doutor Estranho.

Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate apareceram em Vingadores: Ultimato, onde ambos foram vistos pela última vez no funeral de Tony Stark. Loki também apareceu no Ultimato e foi visto pela última vez após os eventos da primeira batalha dos Vingadores em Nova York, onde ele escapa com o cubo Tesseract.

Originalmente planejado para ser dirigido por Scott Derrickson (A Entidade), a sequência agora será dirigida por Sam Raimi da trilogia Homem-Aranha com o escritor principal de Loki, Michael Waldron, assinando o roteiro que foi escrito pela primeira vez pela roteirista Jade Bartlett. Chiwetel Ejiofor e Benedict Wong irão reprisar seus papéis, com Rachel McAdams não sendo esperada para retornar ao seu papel de Dra. Christine Palmer.

O primeiro filme do Doutor Estranho foi lançado em 2016 com Benedict Cumberbatch estrelando no papel titular. Junto com ele no filme estavam Chiwetel Ejiofor como Karl Mordo, Rachel McAdams como Christine Palmer e Michael Stuhlbarg como Nicodemus West. Ele também apresentou a estréia no MCU de personagens críticos das páginas da Marvel Comics, incluindo Benedict Wong como Wong, além de Mads Mikkelsen como o vilão Kaecilius e Tilda Swinton como a Anciã (que é de origem celta no filme em vez de origem do Leste Asiático). Doutor Estranho foi dirigido por Scott Derrickson, cujos créditos anteriores foram principalmente filmes de terror como O Exorcismo de Emily Rose e Livrai-nos do Mal. Ele permanece anexado como produtor executivo da sequência.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬