Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Don’t Look Up: DiCaprio, Streep, Chalamet, Hill & mais se juntam a comédia de Adam McKay

O filme será centrado em dois astrônomos de baixo nível que devem embarcar em um tour pela mídia para alertar a humanidade
Don’t Look Up


De acordo com o Deadline, a comédia de Adam McKay (A Grande Aposta) Don't Look Up adicionou Leonardo DiCaprio (O Regresso), Meryl Streep (A Dama de Ferro), Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Ariana Grande (Zoolander 2), Jonah Hill (O Lobo de Wall Street), Himesh Patel (Yesterday), Kid Cudi (Bill e Ted: Encare a Música), Matthew Perry (Friends) e Tomer Sisley (Balthazar) ao elenco. O grupo irá juntar-se aos anteriormente anunciados Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida), Cate Blanchett (Thor: Ragnarok) e Rob Morgan (Luta por Justiça) no longa da Netflix.

Don't Look Up será escrito e dirigido por Adam McKay, que também é produtor através da Hyperobject Industries com Kevin Messick. O filme será centrado em dois astrônomos de baixo nível que devem embarcar em um tour pela mídia para alertar a humanidade sobre a aproximação de um asteroide que destruirá a Terra. De acordo com a Variety, Lawrence e DiCaprio devem interpretar os dois astrônomos, mas o streamer ainda não confirmou os papéis.

McKay teve uma corrida de sucesso no gênero da sátira nos últimos anos, ganhando uma indicação ao Oscar e uma vitória por A Grande Aposta de 2016 e três indicações ao Oscar por Vice de 2018, incluindo Melhor Filme.

Espera-se que Don't Look Up comece a filmar antes do final do ano.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬