Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Dacre Montgomery, de Stranger Things, alimenta especulações de Wolverine

Rumores sobre o envolvimento de Montgomery se intensificaram depois que a Disney adquiriu os direitos das propriedades da Marvel


O ator de Stranger Things, Dacre Montgomery, alimentou rumores de que ele assumirá o papel de Wolverine em um post recente que já foi excluído.

De acordo com o MovieWeb, Montgomery compartilhou brevemente uma fan art que o mostrava fumando um charuto enquanto fingia ser Wolverine em sua história no Instagram. O nome de Montgomery foi citado como o próximo ator a assumir o papel depois que as imagens foram postadas pela primeira vez na conta do Twitter da BossLogic em 2018. Rumores sobre o envolvimento de Montgomery se intensificaram depois que a Disney adquiriu os direitos das propriedades da Marvel na Fox em 2019 com planos de incorporar os X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel.


Embora nenhum anúncio oficial tenha sido feito sobre Wolverine, Hugh Jackman recentemente dobrou sobre o fato de que ele terminou de interpretar o personagem na tela prateada, dizendo: "É mais ou menos como se você estivesse voltando para casa e seu amigo ligasse você e dissesse, 'Oh, cara, um novo DJ acabou de chegar e a música é incrível, você vai voltar?' E você diz: 'Parece bom, mas ... não.' Eles estão bem com outra pessoa." Jackman interpretou Wolverine ao longo de 17 anos e 10 filmes, aparecendo pela última vez em uma participação especial em Deadpool 2 de 2018.

Montgomery interpretou Billy Hargrove nas temporadas 2 e 3 de Stranger Things da Netflix, ele também protagonizou o reboot de Power Rangers lançado em 2017. Embora seu nome tenha sido associado ao papel no passado, a Marvel Studios ainda não indicou quando os X-Men chegarão ao MCU, muito menos quem os interpretará.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬