Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Creed 3: Michael B. Jordan negocia para dirigir a sequência

O ator e produtor Michael B. Jordan está atualmente em negociações com os estúdios da MGM para fazer sua estréia como diretor de longa-metragem


Embora não haja nenhuma informação sobre a data de início das filmagens de Creed III, a estrela Michael B. Jordan está em negociações para dirigir a sequência.

Jordan queria dirigir o terceiro filme da franquia junto com o produtor executivo e estrelá-lo, conforme relatado pelo IndieWire. A sequência marcaria a estreia do ator como diretor de longa-metragem. Anteriormente, ele foi produtor executivo e estrelou como o ator principal em Creed II, que arrecadou mais de US$ 214 milhões globalmente.

Em fevereiro, foi anunciado que Zach Baylin escreveria o roteiro de Creed III. Baylin é mais conhecido por escrever o próximo filme biográfico King Richard, estrelado por Will Smith.

Apesar da espera no Creed III, a carreira de Jordan não desacelerou. O ator fará o papel de John Clark na adaptação do romance de Tom Clancy, dirigido por Stefano Sollima, Without Remorse, com estreia prevista para 2021. Ele deve aparecer em seguida em Wrong Answers de Ryan Coogler. Além disso, Jordan foi recentemente anunciado como produtor da adaptação live-action de Super Choque da DC Comics.

Escrito por Zach Baylin, Creed III estrelará Michael B. Jordan e Phylicia Rashad. Nenhum elenco, data de início da produção de filmagem ou data de lançamento foi anunciada neste momento. 


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬