Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Clint Eastwood é uma ameaça tripla no seu próximo filme, “Cry Macho”

O projeto conta a história de um treinador de cavalos idoso que inventa um esquema para enriquecimento rápido
Clint Eastwood


O ator e diretor Clint Eastwood escolheu seu próximo esforço como diretor.

De acordo com a Variety, Eastwood dirigirá e estrelará um filme intitulado Cry Macho. Baseado no romance de N. Richard Nash, Nick Schneck (Gran Torino) está escrevendo o roteiro, enquanto Eastwood, Tim Moore, Al Rudder e Jessica Mier atuam como produtores. O projeto foi criado na Warner Bros.

O projeto conta a história de um treinador de cavalos idoso que inventa um esquema para enriquecimento rápido sequestrando uma criança na Cidade do México e levando-a para o pai, que também é o ex-chefe do treinador.

O Cry Macho passou por várias iterações ao longo dos anos. Eastwood tinha planejado dirigir e estrelar o filme na década de 1980, mas optou por fazer Dirty Harry na Lista Negra. Mais recentemente, Arnold Schwarzenegger e o diretor Brad Furman foram escalados para fazer uma versão de Cry Macho em 2011 que nunca se materializou.

Clint Eastwood começou sua carreira como ator, conquistando uma estatura icônica por suas interpretações como Pistoleiro sem nome em faroestes como Três Homens em Conflito. Nas décadas seguintes, ele encabeçou e dirigiu uma grande variedade de dramas aclamados, incluindo dois vencedores de Melhor Filme, Os Imperdoáveis e Menina de Ouro.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬