Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sony define novas datas de lançamento para “O Homem nas Trevas 2” e “Os Caça-Fantasmas: Mais Além”

A sequência de O Homem nas Trevas vai estrear agora contra Deep Water, da 20th Century Studios, enquanto Os Caça-Fantasmas: Mais Além, uma semana ante


A Sony Pictures agendou a sequência de O Homem nas Trevas da Screen Gems para um lançamento em 13 de agosto de 2021. Além disso, a Sony mudou Os Caça-Fantasmas: Mais Além da Columbia Pictures para 11 de junho de 2021, de sua data de lançamento em 5 de março de 2021. O filme agora vai estrear no mesmo fim de semana do primeiro filme Ghostbusters, que estreou em 8 de junho de 1984.

A sequência de O Homem nas Trevas vai estrear agora contra Deep Water, da 20th Century Studios, enquanto Os Caça-Fantasmas: Mais Além, uma semana antes de In the Heighs, da Warner Bros.

Dirigido por Rodo Sayagues, O Homem nas Trevas 2 acontecerá vários anos após a invasão da casa do primeiro filme, com o Cego vivendo em um consolo silencioso ... até que seus pecados passados ​​o alcancem. De acordo com o Bloody Disgusting, o homem cego de Lang está se escondendo há anos em uma cabana isolada e acolheu e criou uma jovem órfã de um incêndio em sua casa. Sua existência tranquila é destruída quando um grupo de sequestradores aparece e leva a garota, forçando o Cego a deixar seu porto seguro para salvá-la.

Sayagues co-escreveu o roteiro com o  co-roteirista e diretor de O Homem nas Trevas, Fede Alvarez (A Morte do Demônio). Alvarez, Good Universe e Sam Raimi e Rob Tapert da Ghost House irão produzir. A aquisição da Sony Pictures Worldwide e sua divisão Stage 6 Films estão apoiando o projeto.

Do diretor Jason Reitman e produtor Ivan Reitman, vem o próximo capítulo do universo original de Ghostbusters. Em Ghostbusters: Mais Além, quando uma mãe solteira e seus filhos se mudam para uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os caça fantasmas originais e o legado secreto que seu avó deixou para trás.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬