Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Batman e Mulher-Gato entram na noite em fotos e vídeos do set em Chicago

O filme da DC de Matt Reeves começou a ser produzido no início deste ano, mas enfrentou um grande revés em meados de março

Batman

Uma das duplas mais emblemáticos de Gotham, Batman e Mulher-Gato, partiram em velocidade durante a noite em fotos a partir do set de Batman. O filme da DC de Matt Reeves começou a ser produzido no início deste ano, mas enfrentou um grande revés em meados de março, quando a pandemia do coronavírus suspendeu o trabalho. Embora a produção pudesse ser retomada meses depois, logo houve outro atraso quando a estrela Robert Pattinson testou positivo para COVID-19. Batman finalmente recomeçou duas semanas depois e, com base na enxurrada de fotos recentes do set, está progredindo muito.

A Mulher Gato de Zoe Kravitz já foi vista em várias fotos do set do Batman, mas agora os fãs têm uma nova foto dela em ação ao lado do Batman. Estas imagens são cortesia de Joshua Mellin, que forneceu olhares para a Mulher-Gato e Batman em suas motocicletas e close-ups dos detalhes de Gotham do Batman. Talvez o mais emocionante seja o vídeo das duas figuras mascaradas acelerando noite adentro, que você pode ver abaixo.













O primeiro trailer de Batman prometia uma cena de luta entre Bruce e a Mulher-Gato, mas o vídeo acima parece indicar que eles vão acabar trabalhando juntos. Claro, é difícil dizer com certeza com base em um simples vídeo, mas Mulher-Gato e Batman sempre foram aliados nos quadrinhos. Talvez seja assim que Batman retrate os dois, o que pode ser uma grande vantagem para Bruce. Entre o Charada, que pode ou não ser o vilão principal, e um Pinguim em evolução, Bruce terá muito trabalho.

Matt Reeves (filmes "Planeta dos Macacos") está à frente do projeto, com Robert Pattinson ("Tenet") no papel do detetive vigilante de Gotham City, Batman, e o bilionário Bruce Wayne.

Estrelando ao lado de Pattinson no famoso - e infame - elenco de personagens de Gotham estão Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", "Mad Max: Estrada da Fúria") como Selina Kyle; Paul Dano ("12 Anos De Escravidão") como Edward Nashton; Jeffrey Wright (Westworld) como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro (filmes "Transformers") como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard ("Sete Homens e Um Destino") como o promotor de Gotham City Gil Colson; Jayme Lawson ("Farewell Amor") como a candidata a prefeito Bella Reál; com Andy Serkis (filmes "Planeta dos Macacos", "Pantera Negra") como Alfred; e Colin Farrell ("Animais Fantásticos e Onde Habitam", "Dumbo") como Oswald Cobblepot.

Reeves e Dylan Clark (filmes "Planeta dos Macacos") produzem o filme, com Simon Emanuel, Michael E. Uslan, Walter Hamada e Chantal Nong Vo como produtores executivos. A equipe criativa de Reeves nos bastidores inclui o diretor de fotografia indicado ao Oscar Greig Fraser ("Lion: Uma Jornada para Casa", ainda inédito "Dune"); o designer de produção de Planeta dos Macacos, James Chinlund; os editores William Hoy (filmes "Planeta dos Macacos") e Tyler Nelson ("A Máquina de Lembranças"); o supervisor de efeitos visuais vencedor do Oscar Dan Lemmon ("Mogli, O Menino Lobo"); o supervisor de efeitos especiais indicado ao Oscar Dominic Tuohy ("1917", "Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker"); o técnico de som indicado ao Oscar Stuart Wilson ("1917", franquia "Star Wars"); a figurinista ganhadora do Oscar Jacqueline Durran ("1917", "Adoráveis Mulheres", "Anna Karenina") e os figurinistas Glyn Dillon (franquia "Star Wars") e David Crossman ("1917", franquia "Star Wars"); a cabeleireira Zoe Tahir (ainda inédito "Sem Tempo Para Morrer", "007 Contra Spectre"); e a maquiadora indicada ao Oscar Naomi Donne ("1917").

O filme chega aos cinemas em 3 de março de 2022.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬