Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Amazon obtém “grande sucesso” com Borat: Fita de Cinema Seguinte no fim de semana de lançamento do filme

Nas primeiras horas da watch party na noite de quinta-feira, mais de um milhão de fãs sintonizou para interagir ao vivo com o próprio Borat e particip


O filme de sustentação global da Amazon Studios, Borat: Fita de Cinema Seguinte, estrelado por Sacha Baron Cohen e Maria Bakalova, estreou na semana passada com "grande sucesso", transmitido por "dezenas de milhões de clientes" durante o fim de semana de estreia.

Nas primeiras horas da watch party na noite de quinta-feira, mais de um milhão de fãs sintonizou para interagir ao vivo com o próprio Borat e participar de uma festa dançante com fãs de todo o mundo.

Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios disse: “Sacha criou com maestria um dos filmes mais bem recebidos desses tempos sem precedentes - apresentando alguns dos melhores e piores de nós, envolvidos em um momento ultrajante após o outro. Mas, em sua essência, Borat 2 é uma história comovente de um relacionamento pai-filha e do empoderamento feminino visto através de lentes histéricas e satíricas. Com o tremendo lançamento deste filme de sustentação global, está claro que nossos clientes em todo o mundo desejam conteúdo que seja relevante e divertido.”

Antes do lançamento do filme na sexta-feira, 23 de outubro, a Prime Video coordenou grandes acrobacias e atividades em todo o mundo. As acrobacias globais incluíram enormes balões Borat flutuando no Tamisa em Londres, o Rio Hudson em Nova York, Harbourfront de Toronto e a Praia do Arpoador no Rio. Em Sydney, Bondi Beach foi transformada em “Borat Beach” com a ajuda de sósias de Borat vestidos com “maskinis”.

No início da semana, os fãs foram surpreendidos com uma transmissão ao vivo de conteúdo de marca no Twitch. Atualmente visto por mais de 1 milhão de telespectadores, é a maior audiência ao vivo neste ano de qualquer transmissão de marca na plataforma. No dia anterior ao lançamento, o Prime Video ofereceu uma festa global para assistir e dançar com Borat - que foi tão popular que quebrou o site da festa virtual.

Borat: Fita de Cinema Seguinte foi escrito por Cohen, Anthony Hines, Dan Swimer, Peter Baynham, Erica Rivinoja, Dan Mazer, Jena Friedman e Lee Kern, e foi dirigido por Jason Woliner. O filme foi produzido por Cohen, Monica Levinson e Hines, e produzido executivo por Buddy Enright, Nicholas Hatton, Peter Baynham, Dan Mazer e Stuart Miller.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬