Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Viúva Negra” se move para 2021, adiando outros filmes da Marvel

Antes de a pandemia do coronavírus (COVID-19) chegar, Viúva Negra deveria ser lançado em 1º de maio de 2020, o que torna sua nova data um ano mais tar
“Viúva Negra”


A programação de filmes da Marvel passará por uma grande reformulação, com Viúva Negra sendo adiada de sua última data de lançamento anunciada, 5 de novembro, até 6 de maio de 2021.

Isso fará com que outros filmes da Marvel, Eternos e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, também se movam. Eternos agora será lançado em 4 de novembro de 2021, enquanto Shang-Chi será lançado em 8 de julho de 2021.

Antes de a pandemia do coronavírus (COVID-19) chegar, Viúva Negra deveria ser lançado em 1º de maio de 2020, o que torna sua nova data um ano mais tarde do que o previsto.

Eternos também viu uma série de ajustes em sua data de lançamento, com o último anúncio colocando-o em 12 de fevereiro de 2021. Embora originalmente fosse para ser lançado antes de Shang-Chi, a localização atual em novembro de 2021 o coloca atrás do outro filme. Shang-Chi  foi planejado para a data que Viúva Negra ocupará agora, 6 de maio de 2021, e agora é julho de 2021.

Dirigido por Cate Shortland, Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson como Natasha Romanoff / Viúva Negra, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como Alexei Shostakov / Guardião Vermelho, OT Fagbenle como Rick Mason e Rachel Weisz. O filme está planejado para chegar aos cinemas em 6 de maio de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬