Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Viúva Negra” pode ser adiado novamente, “Soul” pode ir para o Disney+

A Disney deve adiar Viúva Negra de sua data de lançamento em 6 de novembro, com a opção de estrear Soul na Disney+ também sendo considerada. Soul está programado para chegar aos cinemas em 20 de novembro.
Viúva Negra

A Viúva Negra da Marvel pode estar aguardando outro atraso no lançamento nos cinemas, enquanto Soul da Disney / Pixar está potencialmente se dirigindo para uma estréia no Disney+.

De acordo com a Variety, a Disney deve adiar Viúva Negra de sua data de lançamento em 6 de novembro, com a opção de estrear Soul na Disney+ também sendo considerada. Soul está programado para chegar aos cinemas em 20 de novembro.

Soul, junto com Raya e o Último Dragão, foram empurrados para trás pela Disney em abril, com Raya e o Último Dragão se mudando para 12 de março de 2021. Na semana passada, houve um relatório de que a Viúva Negra e Mulher-Maravilha 1984 seriam transferidas para a temporada de férias. Isso ocorreu porque os cinemas nas principais áreas metropolitanas dos EUA, incluindo Nova York, Los Angeles e São Francisco, não conseguiram reabrir totalmente.


Até agora, o CEO da Disney, Bob Chapek, disse que a empresa não tem planos de lançar Viúva Negra no Disney+, embora ele também não descarte isso completamente. Mulan estreou recentemente no Disney+ Premier Access, que permitiu aos assinantes pagar US$ 29,99 para alugar o remake live-action. Não se sabe se Soul será gratuito para assinantes Disney+ como Artemis Foul e Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, ou uma parte do Premier Access.

Dirigido por Cate Shortland, Viúva Negra Scarlett Johansson como Natasha Romanoff / Viúva Negra, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbor como Alexei Shostakov / Guardião Vermelho, OT Fagbenle como Rick Mason e Rachel Weisz. O filme tem estreia marcada para 6 de novembro.

Dirigido por Pete Docter, Soul é estrelado por Jamie Foxx, Tina Fey, Questlove, Phylicia Rashad, Daveed Diggs e Angela Bassett. O filme será lançado nos cinemas no dia 20 de novembro.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬