Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

A viagem de “Velozes e Furiosos” para o espaço foi planejada uma década atrás, de acordo com Seth Rogen

Embora os filmes Velozes e Furiosos sempre tenham acontecido na Terra, parece que a gangue está agora se dirigindo ao espaço com Velozes e Furiosos 9.
Velozes e Furiosos

Seth Rogen afirma que a franquia Velozes e Furiosos lançou a ideia de ir para o espaço há mais de uma década. A  franquia VF se tornou uma das mais reconhecidas na tela grande, gerando uma série de filmes populares e levando ao estrelado nomes como Vin Diesel, Gal Gadot, Michelle Rodriguez e o falecido Paul Walker.

Embora os filmes Velozes e Furiosos sempre tenham acontecido na Terra, parece que a gangue está agora se dirigindo ao espaço com Velozes e Furiosos 9. Michelle Rodriguez aparentemente confirmou a notícia em uma entrevista ao  The Jess Cagle Show; quando questionada se o elenco de V9 estava indo para o espaço, Rodriguez reagiu com espanto, dizendo que "ninguém deveria saber disso." Embora ela não tenha falado muito mais sobre o novo cenário da série, Rodriguez enfatizou que o elenco feminino teria um papel muito maior no novo filme.

Agora, Seth Rogen recorreu ao Twitter para proclamar que os produtores de Velozes e Furiosos estavam considerando ir ao espaço dez anos antes. O tweet de Rogen faz referência a uma velha conversa entre ele, Evan Goldberg, e um produtor de Velozes e Furiosos sem nome. Rogen diz que Goldberg, brincando, perguntou quando a equipe de Velozes e Furiosos estava indo para o espaço; em resposta, o produtor respondeu: "ainda não". Você pode verificar o tweet revelador de Rogen abaixo.



Embora Rogen não entre em mais detalhes e a franquia tenha permanecido em grande parte silenciosa desde a entrevista de Rodriguez, os fãs já estão animados com a notícia, embora isso não seja uma surpresa. Por um lado, os filmes Velozes e Furiosos sempre ultrapassaram os limites do que está por vir. Por exemplo, Hobbs & Shaw, um spinoff de Velozes e Furiosos, exibiu o avanço tecnológico além dos meios normais. De muitas maneiras, mover-se para o espaço é uma evolução natural - a franquia está mais do que pronta para decolar.

Embora Rogen, Goldberg e um produtor de Velozes e Furiosos estivessem prontos para decolar uma década antes, a franquia demorou um pouco mais para alcançá-la. No entanto, com Rodriguez confirmando  a mudança de V9 para o espaço, muitos fãs estão esperando ansiosamente por essa mudança. Enquanto alguns podem dizer que Velozes e Furiosos se afastou muito de sua história original de corridas de rua ilegais, mover-se para o espaço na verdade parece o próximo passo lógico. Afinal, os membros do elenco da série já retornaram dos mortos, salvaram o mundo e quebraram quase todas as barreiras tecnológicas conhecidas pelo homem - o que poderia vir a seguir, a não ser uma jornada rumo à fronteira final?

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬