Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Trailer de “Freaky: No Corpo de um Assassino” desencadeia o terror da troca de corpos da Blumhouse

Com tom sarcástico, thriller traz Vince Vaughn na pele de um serial killer que troca de corpo com uma adolescente
Freaky: No Corpo de um Assassino

Com distribuição da Universal Pictures, o longa “Freaky: No Corpo de um Assassino” (Freaky) – nova produção da Blumhouse Productions - acaba de ter seu primeiro trailer divulgado. A prévia apresenta os personagens de Vince Vaughn e Kathryn Newton (Big Little Lies): ele, um assassino em série; ela, uma estudante nada popular que terá o desprazer de se encontrar com ele.

Dirigido por Christopher Landon, da série “A Morte Te Dá Parabéns”, o filme mescla terror com tom de comédia e acompanha 24 horas da vida da adolescente Millie (Newton) – que além de tentar sobreviver ao último ano de colégio, agora se tornará alvo de um carniceiro (Vaughn).

Produzido por Jason Blum, da Blumhouse, o thriller tem roteiro de Christopher Landon e Michael Kennedy, e traz ainda Alan Ruck e Katie Finneran no elenco. A estreia está prevista para 10 de dezembro no Brasil.


Após um ataque, Millie descobre que ela e o maníaco trocaram de corpos e ela tem apenas um dia para recuperá-lo. O único problema é que agora ela parece fisicamente com o assassino que é alvo de uma caçada em toda a cidade enquanto ele se parece com uma adolescente de 17 anos, prestes a ir à um baile de formatura.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬