Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Série de TV de “Conan, o Bárbaro” em desenvolvimento na Netflix

O projeto é supostamente o primeiro em um acordo entre a Netflix e a Conan Properties International.
Conan, o Bárbaro


O Deadline está relatando que uma série live-action de Conan, o Bárbaro está em desenvolvimento na Netflix, baseada no personagem criado pelo escritor de ficção popular Robert E. Howard. Está em andamento uma busca por um escritor e showrunner para escrever a adaptação, bem como por um diretor para dirigir a série.

O projeto é supostamente o primeiro em um acordo entre a Netflix e a Conan Properties International. O acordo permite que a gigante do streaming tenha a opção exclusiva de adquirir os direitos da biblioteca literária de Conan e de desenvolver obras de live-action e animadas para filmes e televisão.

O personagem Conan, o Bárbaro, foi apresentado em 1932 em uma série de contos publicados na revista Weird Tales. As histórias deram vida ao gênero de escrita “Espada e Feitiçaria” e inspiraram mais de mil histórias em quadrinhos, cem romances, três filmes, duas séries, videogames, bem como uma variedade de mercadorias em todo o mundo.

A adaptação clássica de John Milius para o cinema de 1982, Conan, o Bárbaro, foi estrelada por Arnold Schwarzenegger como o personagem principal e deu a Sandahl Bergman um Globo de Ouro. Schwarzenneger reprisou o personagem na seqüência de 1984, Conan, o Destruidor, desta vez dirigido por Richard Fleischer. Jason Momoa mais tarde assumiu o papel na reinicialização de Conan, o Bárbaro, de Marcus Nispel.

A série Conan, o Bárbaro, vem de Fredrik Malmberg e Mark Wheeler. Malmberg e Wheeler serão os produtores executivos do projeto por meio de sua produtora Pathfinder Media.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬