Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Os filmes de “Star Trek” ainda estão em desenvolvimento, diz a Paramount

Houve rumores de que esses filmes seriam cancelados, com o argumento de que todo o foco do conteúdo de Jornada nas Estrelas seria mudado inteiramente
Star Trek


Acontece que haverá um Star Trek 4, afinal.

De acordo com o Giant Freaking Robot, havia rumores de que a Paramount descartou Star Trek 4, junto com os projetos de Quentin Tarantino e Noah Hawley. O estúdio, no entanto, confirmou à Screen Rant que isso é falso.

Tarantino apresentou sua ideia de filme Star Trek para JJ Abrams em 2017, chamando-o de "Pulp Fiction in Space" e descreveu sua abordagem como definitivamente proibida para menores. Hawley, enquanto isso, imaginou um filme mais próximo do espírito de exploração da série Star Trek original, mas com ênfase no argumento de por que a humanidade precisa se unir para prevalecer.

Houve rumores de que esses filmes seriam cancelados, com o argumento de que todo o foco do conteúdo de Jornada nas Estrelas seria mudado inteiramente para os títulos das séries de televisão.

A Paramount tem várias séries existentes dentro do universo Star Trek na CBS All Access, incluindo Discovery, Picard  e Lower Decks, com a série de Pike / Spock  Strange New Worlds e uma série sobre a organização Section 31 programada para chegar no futuro.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬