Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

CEO da Netflix afirma que tem como objetivo “vencer a Disney na animação familiar”

Nos últimos anos, a Netflix enfatizou a importância de criar filmes de animação familiares originais.
 Netflix

O CEO da Netflix, Reed Hastings, revelou que o serviço de streaming tem grandes planos para suas futuras investidas em conteúdo familiar animado.

Queremos vencer a Disney na animação familiar”, disse Hastings ao The Hollywood Reporter. “Isso vai demorar. Quero dizer, eles são muito bons nisso. Ambos estamos muito focados em construir nosso grupo de animação e, você sabe, é uma competição amigável.” Ele continuou: “Ambos queremos fazer histórias incríveis para os consumidores e queremos ser capazes de elevar a fasquia nessa área. Sabemos que eles serão um desafiante e um competidor nos próximos 50 anos.

Nos últimos anos, a Netflix enfatizou a importância de criar filmes de animação familiares originais. “São longas-metragens de animação em grande escala cinematográfica e longas-metragens que seriam competitivos com qualquer coisa que você veria na bilheteria, e eu acho que as pessoas realmente os valorizam”, disse o co-presidente executivo da Netflix, Ted Sarandos, em fevereiro.

Filmes totalmente animados da Netflix incluem The Willoughby's, bem como o indicado ao Oscar Klaus. Os próximos títulos animados do serviço de streaming incluem o esforço de direção de Glen Keane A Caminho da Lua, o filme de Harry Selick Wendell & Wild e a animação em stop motion de Guillermo del Toro, Pinóquio.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬