Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Mulher-Maravilha 1984”, “Viúva Negra” e “Duna” podem sofrer novos atrasos no lançamento

A Warner Bros e outros grandes estúdios estão continuamente reavaliando suas estratégias para lidar com os efeitos do fechamento.
“Mulher-Maravilha 1984”, “Viúva Negra”

Com o cronograma de lançamentos de Hollywood revirado pela pandemia do coronavírus (COVID-19), muitos filmes sofreram atrasos significativos ou indefinidos. Agora, parece que vários dos filmes mais esperados do ano, incluindo Mulher-Maravilha 1984, Viúva Negra e Duna, serão adiados mais uma vez.

Os cinemas nas principais áreas metropolitanas dos EUA, incluindo Nova York, Los Angeles e São Francisco, ainda não puderam reabrir. Esses mercados são vitais para os números das bilheterias, tornando provável que grandes sucessos de bilheteria sejam retidos, de acordo com o Deadline. A Warner Bros e outros grandes estúdios estão continuamente reavaliando suas estratégias para lidar com os efeitos do fechamento.

Embora o thriller de espionagem Tenet, de Christopher Nolan, tenha finalmente sido lançado com uma recepção geral positiva, a Warner Bros. precisará dar-lhe espaço para vê-lo alcançar o sucesso máximo. Isso significa que o estúdio deve reformular sua programação de lançamentos, incluindo Mulher-Maravilha em 1984, que foi planejado para estrear em 1 de outubro.

Mulher-Maravilha de 1984 pode se mover até dezembro, o que causaria a Duna, da Warner Bros., que havia sido definido para a data de lançamento em 18 de dezembro, ser adiado até 2021. Os trailers mais recentes de ambos os filmes evitaram mencionar as datas exatas de lançamento.

Enquanto isso, Viúva Negra da Marvel estava planejada para ser lançada em 6 de novembro, e agora há rumores de que ele também pode ser movido. É provável que o filme evite estrear muito perto de Mulher-Maravilha 1984, já que ambos são extravagâncias de super-heróis de alto nível com protagonistas femininas.

O futuro da indústria do cinema ainda é incerto, mas os fãs que estavam esperando por esses filmes podem pelo menos agora ter um bom motivo para ansiar pela temporada de férias.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬