Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Morte no Nilo”, “King's Man: A Origem” e mais são adiados

Na sequência dos adiamentos dos filmes do Universo Marvel, a Disney decidiu adiar outros títulos previstos para chegar nos próximos meses.

King's Man: A Origem

Na sequência dos adiamentos dos filmes do Universo Marvel, a Disney decidiu adiar outros títulos previstos para chegar nos próximos meses.

Morte no Nilo mudou para 17 de dezembro de 2020, de seu lançamento original em 23 de outubro de 2020. The Empty Man foi movido para o lançamento em 23 de outubro de 2020 de sua data em 4 de dezembro de 2020. Um filme-evento da Disney sem título, anteriormente datado em 9 de julho de 2021, foi removido do calendário.

Além disso, Deep Water agora será lançado em 13 de agosto de 2021, saindo de sua data de lançamento em 13 de novembro de 2020, com Amor Sublime Amor se dirigindo para 10 de dezembro de 2021, de sua data de lançamento anterior de 18 de dezembro de 2020. King's Man: A Origem agora vai estrear em 12 de fevereiro de 2021, avançando em relação à data de lançamento em 26 de fevereiro de 2021. Um filme sem título da 20th Century Studios, anteriormente datado em 13 de agosto de 2021, foi removido da programação.

King's Man: A Origem” se passará no início dos anos 1900 e seguirá as raízes da agência de espionagem na qual Eggsy (Taron Egerton) acabaria se tornando um dos agentes restantes e nos mostrando o homem que seria o Kingsman. Vaughn anunciou no ano passado que, ao contrário dos dois filmes anteriores, este será mais um drama de época do que um thriller de espionagem.

King's Man: A Origem originalmente iria estrear nos cinemas em 13 fevereiro de 2020 até ser adiado para um lançamento em 17 de setembro, devido ao coronavírus.
Conforme uma coleção dos piores tiranos e criminosos da história se reúnem para planejar uma guerra para eliminar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los.”

Morte no Nilo, uma sequência de Assassinato no Expresso Oriente (2017), dirigida e estrelada por Kenneth Branagh (Thor, Cinderela); se baseia na obra de Agatha Christie publicada em 1937 que segue Poirot enquanto está de férias no Egito, o que resulta em uma investigação sobre um assassinato consequente de um triângulo amoroso. A história foi filmada para as telonas em 1978, com Morte Sobre o Nilo, e apresentou o premiado Peter Ustinov (Spartacus) no papel do detetive.

Durante suas férias no Egito, Hercule Poirot precisa investigar o assassinato de uma jovem herdeira, um crime que aconteceu a bordo de uma embarcação no Nilo. Um crime, muitos suspeitos. Um visual deslumbrante, luxuoso e com muito mistério que desperta a curiosidade. Você nunca viu um crime assim.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬