Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Metallica vai compor música para trilha sonora de “Jungle Cruise”

Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw) e Emily Blunt (Um Lugar Silencioso) lideram o elenco de Jungle Cruise.
“Jungle Cruise”


O próximo filme da Disney, Jungle Cruise, tem um poder de estrela significativo no departamento de música do projeto. A icônica banda de heavy metal Metallica criará uma versão orquestral de "Nothing Else Matters" ao lado do compositor James Newton Howard especialmente para o filme.

Isso realmente remonta ao [presidente de produção da Disney] Sean Bailey, que é um fã de rock de longa data”, explicou o baterista do Metallica Lars Ulrich ao Collider, “e é um dos maiores, mais amigáveis, generosos, calorosos e abraçando as pessoas que você encontrará no mundo da música.” Embora a ideia de uma das bandas de heavy metal mais influentes da história trabalhando com a Disney possa surpreender alguns, Ulrich revelou que Bailey foi o responsável pelo crossover musical.

Passamos a nos conhecer bem”, disse Ulrich. “Minha esposa e eu somos grandes fãs da Disney, então há uma grande amizade lá, e ele sempre procurou o par certo onde havia uma maneira de o Metallica contribuir para algum projeto deles.” O baterista expressou que acredita que Jungle Cruise é o ajuste certo para a sensibilidade da banda, com Bailey liderando o ataque, e o talento musical evidente no histórico de James Newton Howard (Animais Fantásticos e Onde Habitam, Jogos Vorazes) ao longo de uma carreira ilustre.

Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw) e Emily Blunt (Um Lugar Silencioso) lideram o elenco de Jungle Cruise. O filme também é estrelado por Edgar Ramirez (Punhos de Aço), Jesse Plemons (A Noite do Jogo), Paul Giamatti (Terremoto: A Falha de San Andreas) e Jack Whitehall (O Maior Amor do Mundo).

Dirigido por Jaume Collet-Serra (Águas Rasas, O Passageiro), o filme tem roteiro escrito por John Requa e Glenn Ficarra (Golpe Duplo) e Michael Green (Logan). Originalmente programado para estrear em 23 de julho de 2020, o filme chegará aos cinemas em 30 de julho de 2021.
Em Jungle Cruise, Johnson interpreta um capitão de barco que leva sua irmã (Blunt) e seu irmão (Whitehall) em uma missão para encontrar uma árvore que acredita possuir poderes de cura. Animais selvagens e uma expedição concorrente figuram no processo. Ramirez é considerado um dos vilões do filme, um personagem com espirito de conquistador que lidera uma expedição alemã concorrente ao lado do vilão interpretado por Plemons.
Jungle Cruise vai se juntar aos filmes que a Disney criou com base em suas atrações de parque temáticos, incluindo Beary e os Ursos Caipiras, Mansão Mal-Assombrada, Missão: Marte, Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível, e o mais popular Piratas do Caribe. A Disney planeja desenvolver o filme como uma possível franquia.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬