Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Liga da Justiça: Zack Snyder filmará novas cenas com Affleck, Gadot, Fisher e mais

O diretor retornará ao comando do filme de super-heróis da DC em outubro
Liga da Justiça


Liga da Justiça de Zack Snyder começará a produção no próximo mês, com vários membros do elenco voltando para o filme atualizado.

O diretor retornará ao comando do filme de super-heróis da DC em outubro, de acordo com o The Hollywood Reporter. Novas cenas serão filmadas para o tão aguardado Snyder Cut de Liga da Justiça, que será lançado na HBO Max em quatro partes no próximo ano.

As filmagens durarão cerca de uma semana, e vários atores voltarão a seus papéis do filme original, incluindo Gal Gadot como Mulher Maravilha, Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman. Eles serão acompanhados por Ray Fisher, apesar da batalha contínua do ator com a WarnerMedia em relação a um suposto ambiente de trabalho abusivo sob Joss Whedon e os produtores do filme original.

No verão passado, Fisher alegou que o diretor da Liga da Justiça, Joss Whedon, criou um ambiente de filmagem tóxico e abusivo e exigiu uma investigação. Ele também afirmou que os ex-produtores da Warner Bros. Geoff Johns e Jon Berg ajudaram a habilitar o comportamento de Whedon. Fisher e WarnerMedia brigaram nas redes sociais e comunicados à imprensa, com o último alegando que o ator não estava cooperando com a investigação. Fisher, entretanto, disse que isso não é verdade e acusou a WarnerMedia de tentar enterrar suas alegações com vários anúncios cronometrados suspeitos. Atualmente, Fisher está buscando uma investigação independente. Parece, entretanto, que isso não o impedirá de voltar a filmar, possivelmente devido ao fato de Whedon, Johns e Berg não estarem mais envolvidos com o filme.

Liga da Justiça é estrelada por Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Henry Cavill como Superman, Amy Adams como Lois Lane, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Ciborgue, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Ciarán Hinds como Lobo da Estepe, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e JK Simmons como Comissário Gordon. Liga da Justiça de Zack Snyder estreará exclusivamente na HBO Max em 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬