Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

John David Washington, de Tenet, tem o voto de Nolan para retratar o “Lanterna Verde”

O visionário por trás da aclamada Trilogia do Cavaleiro das Trevas foi então questionado se ele estaria interessado em supervisionar o projeto para outra colaboração ator-diretor.
John David Washington

Embora Christopher Nolan não tenha mais interesse em dirigir filmes de super-heróis, ele concordou que seu ator  principal em Tenet, John David Washington, seria um grande Lanterna Verde.

Em uma entrevista conduzida por Parks Dorian, Washington e Nolan foram questionados sobre a ideia de um filme de Lanterna Verde filme estrelado por Washington, especialmente desde que sua co-estrela de Tenet, Robert Pattinson, está interpretando Batman / Bruce Wayne no Batman de Matt Reeves.



Usando uma imagem de fan-art do usuário do Twitter BossLogic para visualizar a possibilidade, Parks perguntou se Washington "estaria disposto a desempenhar esse papel", uma questão que Washington imediatamente passou para Nolan. O visionário por trás da aclamada Trilogia do Cavaleiro das Trevas foi então questionado se ele estaria interessado em supervisionar o projeto para outra colaboração ator-diretor. Nolan recusou educadamente a oferta, afirmando que "meus dias na DC acabaram". No entanto, ele apoiou a escalação de Washington como Lanterna Verde, chamando o ator de "uma escolha excelente e certamente receberá meu voto".

Uma série do Lanterna Verde está sendo produzido para a HBO Max pelo ex-produtor do Arrowverse, Greg Berlanti, mas não há indicação de que Washington foi abordado para qualquer papel no projeto. Se Washington fosse escalado como um Lanterna Verde, ele provavelmente interpretaria o personagem favorito dos fãs, John Stewart.

Um dos principais Lanternas Verdes do Setor 2814, Stewart fez sua estréia nos quadrinhos em 1971, mas recebeu grande popularidade depois de ser apresentado na lista de animação principal da Liga da Justiça de 2001, bem como em sua sequência, Liga da Justiça - Sem Limites. No lado do live-action, o  personagem de Arrow, John Diggle (David Ramsey), foi confirmado como uma versão de Stewart no final da série, que o viu descobrir uma luz verde brilhante dentro de uma caixa que caiu do espaço sideral.

Escrito e dirigido por Christopher Nolan, Tenet é estrelado por John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Kenneth Branaugh, Dimple Kapadia, Martin Donovan, Aaron Taylor-Johnson, Himesh Patel, Clémence Poésy, Denzil Smith e Michael Caine. O filme agora está sendo exibido em cinemas no exterior e chega no Brasil em 15 de outubro.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬