Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Indiana Jones 5: David Koepp explica por que Steven Spielberg abandonou o projeto

Indiana Jones 5 ainda está programado para ser lançado em 28 de julho de 2022.
Indiana Jones 5


Já se passaram sete longos meses desde que foi anunciado que James Mangold, de Logan, substituiria Steven Spielberg como diretor do Indiana Jones 5. E desde então, muito pouco foi revelado sobre o projeto. Felizmente, o ex- roteirista do Indy 5 e colaborador frequente de Spielberg David Koepp recentemente sentou-se com o Den of Geek e lançou alguma luz sobre a saída do famoso diretor, que pelo menos fornece alguma aparência de encerramento para os fãs.

Eu tentei algumas versões diferentes com Steven e todos eles tinham algumas coisas boas sobre eles e todos eles tinham algumas coisas que não funcionaram, o que acontece. Mas foi muito difícil ter todos juntos e todos os elementos - Steven, Harrison (Ford), o roteiro e a Disney - juntos ao mesmo tempo. E não funcionou”,  disse Koepp.

Obviamente, Koepp não pôde revelar detalhes sobre a história, mas revelou que a transferência para Mangold foi amigável.

Quando James Mangold entrou e Steven saiu, foi um ponto de ruptura bastante lógico”, disse Koepp ao Den of Geek. “É um momento agradável para sair pela porta, porque acho que a última coisa que um novo diretor deseja é o escritor do antigo diretor. Quer dizer, isso é uma chatice. A última coisa que você precisa é de algum cara sentado com os braços cruzados, dizendo: 'Bem, o jeito que Steven teria feito é ...' Tive uma boa conversa amigável com ele e então tenho certeza que ele queria ser capaz de se mover de qualquer maneira. Todo mundo foi muito educado, pensei.

Honestamente, Spielberg nunca pareceu tão entusiasmado com outra aventura de Indiana Jones. Ele não estava animado para fazer o Reino da Caveira de Cristal até que George Lucas praticamente forçou o projeto sobre ele. De qualquer forma, provavelmente é melhor para outra pessoa tirar o pó do velho Indy e injetar um pouco de vida nova na franquia. Esperançosamente, Mangold pode fazer exatamente isso!

Indiana Jones 5 ainda está programado para ser lançado em 28 de julho de 2022.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬