Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Idris Elba enfrentará um leão em suspense de sobrevivência da Universal

Os detalhes do enredo para Beast são mínimos, além de estar na veia de Águas Rasas de 2016, mas em vez de tubarões, um leão estará aparentemente

 Idris Elba

O vencedor do Globo de Ouro Idris Elba (Beasts of No Nation, Thor: Ragnarok) estrelará Beast, um thriller de sobrevivência da Universal Pictures com Baltasar Kormákur (Dose Dupla, Contrabando) vinculado à direção, de acordo com o Deadline.

Baseado em uma ideia original de Jaime Primak-Sullivan, o roteiro será escrito por Ryan Engle (Rampage: Destruição Total, Sem Escalas).

Os detalhes do enredo para Beast são mínimos, além de estar na veia de Águas Rasas de 2016, mas em vez de tubarões, um leão estará aparentemente “envolvido como o antagonista central”.

Will Packer e James Lopez servirão como produtores por meio de sua produtora Will Packer Productions. Kormákur produzirá através de seu RVK Studios com a produção executiva da Primak-Sullivan. Matt Reilly, vice-presidente executivo de produção da Universal, junto com o executivo criativo Tony Ducret, supervisionará o filme em nome do estúdio.

Besta marcará o segundo projeto entre Packer, Lopez, Primak-Sullivan e Engle depois que o grupo colaborou em Invasão 2018, estrelado por Gabrielle Union e dirigido por James McTeigue a partir de um roteiro escrito por Engle a partir de uma história de Primak-Sullivan.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬