Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Homem-Formiga 3” adiciona astro de Lovecraft Country como um grande vilão da Marvel

O Homem-Formiga é apenas um dos vários filmes dos planos da Fase Quatro da Marvel Studios. O filme, que está sendo desenvolvido pelo diretor Peyton Reed e pelo escritor Jeff Loveness, será lançado ao lado da Viúva Negra, Eternos
Johnathan Majors

O Universo Cinematográfico da Marvel encontrou seu Kang, o Conquistador.

De acordo com o Deadline, o astro de Lovecraft Country, Johnathan Majors, juntou-se a Homem-Formiga 3, possivelmente como o vilão viajante no tempo da Marvel. O relatório afirma que Majors terá um papel principal no filme. Embora o estúdio não tenha feito comentários, as fontes da notícia indicaram que ele "provavelmente" aparecerá como Kang. Além disso, sua aparição em Homem-Formiga 3 irá potencialmente transformar o personagem em um vilão principal da franquia.

Criado por Stan Lee e Jack Kirby em The Avengers #8 de 1964, o homem conhecido como Nathaniel Richards tornou-se famoso como Kang, o Conquistador, embora tenha usado muitos apelidos diferentes. Vindo do século 30, Kang saltou para frente e para trás no tempo, lutando contra os gostos dos Vingadores e do Quarteto Fantástico. Algumas das histórias mais memoráveis ​​das quais ele fez parte incluem a minissérie Avengers Forever e "Kang Dynasty", junto com seu envolvimento em Young Avengers e Uncanny Avengers.

Além de Lovecraft Country, Majors estrelou The Last Black Man in San Francisco, White Boy Rick e When We Rise. Seus créditos anteriores também incluem Jungleland, A Rebelião e Destacamento Blood com o falecido Chadwick Boseman.

Anteriormente, a Saga do Infinito do MCU colocou os Vingadores e seus aliados contra Thanos, que se tornou uma ameaça para o fim do universo quando adquiriu todas as seis Joias do Infinito. Ele foi derrotado no final de Vingadores: Ultimato, onde o Homem de Ferro sacrificou sua vida para eliminar o Titã Louco e seu exército. Antes de seus papéis principais em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, no entanto, ele apareceu em breves participações especiais, como uma ameaça sombria, mas claramente poderosa. Dado seu conjunto de poder e papel nos quadrinhos, Kang poderia potencialmente assumir um papel semelhante, servindo como um vilão abrangente que finalmente reuniu os heróis do MCU.

O Homem-Formiga é apenas um dos vários filmes dos planos da Fase Quatro da Marvel Studios. O filme, que está sendo desenvolvido pelo diretor Peyton Reed e pelo escritor Jeff Loveness, será lançado ao lado da Viúva Negra, Eternos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Homem-Aranha 3, Thor: Amor e Trovão e Doutor Estranho no Multiverso de Loucura. Sequências de Pantera Negra e Capitã Marvel também estão em desenvolvimento.

Dirigido por Peyton Reed, Homem-Formiga 3 será estrelado por Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Johnathan Majors. O filme ainda não recebeu uma data oficial de lançamento.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬