Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Adão Negro: Aldis Hodge se junta a Dwayne Johnson como Gavião Negro

Adão Negro contará com membros da Sociedade da Justiça, Gavião Arqueiro, Esmaga-Átomo, Senhor Destino e Cyclone.

Gavião Negro



Aldis Hodge (O Homem Invisível, Do que os Homens Gostam) foi contratado para retratar o papel de Gavião Negro no próximo filme de Dwayne Johnson no Universo Estendido da DC, Adão Negro.

A notícia foi relatada originalmente pelo The Hollywood Reporter, com Johnson confirmando em seguida a escalação de Hodge como o membro da Sociedade da Justiça.

Relatos de Gavião Negro se unindo à Adão Negro surgiram pela primeira vez em 2019. Mais recentemente, Adão Negro foi apresentado com um painel virtual na DC FanDome, onde Dwayne Johnson forneceu mais detalhes sobre o filme. Foi confirmado que Adão Negro contará com membros da Sociedade da Justiça, Gavião Arqueiro, Esmaga-Átomo, Senhor Destino e Cyclone. "Bem-vindo à verdade, à justiça e ao Adão Negro", brincou Johnson. Ele então convocou a Liga da Justiça para encerrar o painel de Adão Negro.

Apresentado em 1941 por Gardner Fox e Dennis Neville em Flash Comics #1, Gavião Negro era originalmente o arqueólogo Carter Hall, a reencarnação do antigo príncipe egípcio Khufu, que foi assassinado com sua consorte Chay-Ara. Reunidos nos dias modernos, eles lutaram contra o crime como Gavião Negro e Mulher-Gavião. As modificações subsequentes da origem fizeram de Gavião Negro um guerreiro feroz do planeta Thanagar.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (Sem Escalas, Jungle Cruise), Adão Negro é estrelado por Dwayne Johnson e Noah Centineo. O filme chegará aos cinemas em 21 de dezembro de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬