Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Produção de “Pânico 5” prevista para começar no final do mês

David Arquette se tornou o primeiro ator da franquia original a assinar para o quinto filme da série, com Courteney Cox assinando no final de julho para o filme e após a notícia no início deste ano de que a heroína Campbell estava em negociações para reprisar seu papel de Sidney Prescott, agora é finalmente oficial!
Pânico 5

De acordo com a Variety, a produção do filme Pânico 5 da Spyglass Media e Paramount Pictures está finalmente marcada para começar no final deste mês. Além disso, a cantora e modelo franco-árabe Sonia Ammar foi escolhida para se juntar ao crescente elenco,  tornando esta sua primeira apresentação de alto nível em Hollywood como atriz. Ela, junto com outros jovens recém-chegados à franquia, se juntará aos membros do elenco David Arquette, Courteney Cox e Neve Campbell, que estão reprisando seus papéis icônicos como Dewey Riley, Gale Weathers e Sidney Prescott.

David Arquette se tornou o primeiro ator da franquia original a assinar para o quinto filme da série, com Courteney Cox assinando no final de julho para o filme e após a notícia no início deste ano de que a heroína Campbell estava em negociações para reprisar seu papel de Sidney Prescott, agora é finalmente oficial!


Ao lado dos veteranos que retornam, incluindo Marley Shelton de Pânico 4, o elenco do filme também inclui Kyle Gallner (Evocando Espíritos), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers), Mikey Madison (Era Uma Vez em Hollywood), Mason Gooding (Fora de Série), Dylan Minnette (13 Reasons Why), Jack Quaid (The Boys), Melissa Barrera (Vida) e Jenna Ortega (A Babá - Rainha da Morte).

Embora os detalhes da trama sejam atualmente escassos, está sendo relatado que o filme seguirá “uma mulher voltando para sua cidade natal para tentar descobrir quem tem cometido uma série de crimes cruéis”.

O novo filme será produzido por James Vanderbilt (Zodíaco) do Project X Entertainment, que também está co-escrevendo o roteiro com Guy Busick (Casamento Sangrento), bem como Paul Neinstein e William Sherak para Spyglass, com o roteirista original Kevin Williamson atuando como produtor executivo.

O primeiro filme, lançado em 1996, foi um sucesso surpreendente em sua estreia, ajudando a reviver o gênero de terror da década e se tornando o filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos, até ser destronado pelo reinício do Halloween de 2018. O sucesso do primeiro gerou uma franquia que inclui três sequências, a primeira das quais permaneceu tão bem-sucedida quanto a primeira, enquanto as duas anteriores tiveram retornos de bilheteria medianos e críticas mistas.

Depois de anos de luta para fazer outro filme decolar, a MTV pegou uma adaptação da série que se tornou um sucesso cult, com duas temporadas bem recebidas plos fãs antes de ser passada para a VH1 para sua terceira temporada reiniciada, que teve uma mistura de - críticas negativas da crítica e do público, mas houve uma pequena melhora nas classificações da segunda temporada.

Com estréia marcada para 14 de janeiro de 2022, Pânico 5 marca a segunda reinicialização da franquia de terror em que a Spyglass está trabalhando, com o estúdio desenvolvendo um remake do clássico de terror de culto de Clive Barker Hellraiser, com David S. Goyer (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) anexado para escrever o roteiro.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Casamento Sangrento) assumem a direção.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬