Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Trailer de “Welcome to the Blumhouse” revela 4 novos contos de terror

Os filmes mostram talentos promissores e empolgantes, ao lado de atores estabelecidos em novos papéis excepcionais e chocantes. Welcome to the Blumhouse será lançado em outubro, programado para a temporada de Halloween, no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.
Welcome to the Blumhouse
O Amazon Prime Video lançou o trailer oficial de Welcome to the Blumhouse, o primeiro conjunto de novos filmes de terror originais que estarão disponíveis para streaming no próximo mês. O vídeo, com um remix da música “What's Up” de FJØRA produzida por Linda Perry, também revela as datas de lançamento oficial dos dois primeiros filmes The Lie e Black Box com estreia marcada para 6 de outubro, enquanto Evil Eye e Nocturne estão marcados para lançamento em 13 de outubro.

Os filmes mostram talentos promissores e empolgantes, ao lado de atores estabelecidos em novos papéis excepcionais e chocantes. Welcome to the Blumhouse será lançado em outubro, programado para a temporada de Halloween, no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

Amazon Prime Video vai lançar a lista inicial de quatro filmes como filmes duplos, começando com The Lie, dirigido pela aclamada escritora / diretora Veena Sud (The Killing) e Black Box dirigido pelo promissor escritor / diretor Emmanuel Osei-Kuffour Jr. (Born with It), com estreia em 6 de outubro. O lançamento na semana seguinte em 13 de outubro é Evil Eye, dos talentosos jovens diretores Elan Dassani e Rajeev Dassani (Star Trek: Discovery e produção executiva de Priyanka Chopra Jonas (Quântico) e Nocturne escrito e dirigido pelo cineasta Zu Quirke em sua estreia no cinema. Os últimos quatro filmes serão lançados em 2021.



The Lie é escrito e dirigido por Veena Sud, e estrelado por Mireille Enos (Guerra Mundial Z), Peter Sarsgaard (Lanterna Verde) e Joey King (Slender Man: Pesadelo sem Rosto). Quando sua filha adolescente confessa ter matado impulsivamente seu melhor amigo, dois pais desesperados tentam encobrir o crime horrível, levando-os a uma complicada teia de mentiras e enganos.

Dirigido por Emmanuel Osei-Kuffour Jr. e roteiro de Osei-Kuffour Jr. e Stephen Herman, Black Box é estrelado por Mamoudou Athie (Jurassic World 3), Phylicia Rashad (Creed: Nascido Para Lutar), Amanda Christine (Colônia) , Tosin Morohunfola, Charmaine Bingwa e Troy James (Histórias Assustadoras para Contar no Escuro). Depois de perder sua esposa e sua memória em um acidente de carro, um pai solteiro passa por um agonizante tratamento experimental que o faz questionar quem ele realmente é.

Baseado na premiada e mais vendida produção Audible Original do escritor Madhuri Shekar, Evil Eye é dirigido por Elan Dassani e Rajeev Dassani e estrelado por Sarita Choudhury, Sunita Mani, Omar Maskati e Bernard White. Um romance aparentemente perfeito se transforma em pesadelo quando uma mãe se convence de que o novo namorado de sua filha tem uma ligação sombria com seu próprio passado.

Nocturne é escrito e dirigido por Zu Quirke em sua estreia no cinema. Estrelado por Sydney Sweeney (Euphoria), Madison Iseman (Jumanji: Próxima Fase), Jacques Colimon e Ivan Shaw. Dentro dos corredores de uma academia de artes de elite, uma estudante de música tímida começa a ofuscar sua irmã gêmea mais talentosa e extrovertida quando ela descobre um caderno misterioso pertencente a um colega de classe recentemente falecido.




Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬