Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Chris Hemsworth confirma que “Thor 4” não será sua última aparição no MCU

O ator australiano de 37 anos imediatamente negou o boato ao expressar claramente sua vontade de continuar interpretando o Deus do Trovão, mesmo após o tão aguardado Thor: Amor e Trovão de Taika Waititi.


Após a aposentadoria do MCU de Robert Downey Jr. e Chris Evans em Vingadores: Ultimato, muitos fãs estão especulando se o tempo dos outros quatro Vingadores originais no MCU também estará chegando ao fim ou não, especialmente quando seus próximos projetos individuais são sobre o introdução de um novo personagem que pode supostamente assumir suas personas de super-heróis. Embora a Viúva Negra de Scarlett Johannsson tenha morrido no Ultimato, os fãs ainda estão esperando para ver se seu tão esperado filme solo será definitivamente sua última passagem como Natasha Romanoff ou não.

Enquanto isso, durante uma entrevista recente com Elle Man, Chris Hemsworth finalmente se abriu sobre seu futuro no MCU quando foi questionado sobre sua suposta aposentadoria de Thor. O ator australiano de 37 anos imediatamente negou o boato ao expressar claramente sua vontade de continuar interpretando o Deus do Trovão, mesmo após o tão aguardado Thor: Amor e Trovão de Taika Waititi.

Você é louco?! Não vou entrar em período de aposentadoria (risos). Thor é muito jovem para isso. Tenho apenas 1500 anos! Definitivamente não é um filme que me diga adeus a esta marca. Pelo menos espero que sim”, disse Hemsworth.

Ele também foi compartilhar sua empolgação com o roteiro de Waititi para Amor e Trovão: “Depois de ler o roteiro, posso dizer que estou muito animado. Com certeza vai ter muito amor e muito raio nessa produção (risos). Estou feliz que depois de tudo o que aconteceu em Vingadores: Ultimato, ainda faço parte do Universo Marvel e podemos continuar a história de Thor. Claro, não posso te dizer nada sobre o enredo, mas para satisfazer sua curiosidade, direi que me diverti muito mais lendo o roteiro do que em Thor: Ragnarok, e isso prova algo, porque esse filme foi brilhante.”


Thor 4 será dirigido por Waititi (Jojo Rabbit) em um roteiro co-escrito por ele e Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial), que será o seguimento da sequência de grande sucesso de Waititi em 2017, Thor: Ragnarok.  A vencedora do Oscar Natalie Portman deve retornar como Jane e agora estará empunhando o poderoso Mjolnir. Chris Hemsworth e Tessa Thompson também retornarão como Thor e Valquíria, respectivamente. O vencedor do Oscar Christian Bale (trilogia O Cavaleiro das Trevas) interpretará o principal antagonista do filme. O enredo feminino de Thor é baseado na execução de Jason Aaron em “The Mighty Thor”, em que Jane Foster, acometida de câncer, assume o manto e os poderes de Thor.

Thor e Valquíria foram vistos pela última vez no filme de maior bilheteria de todos os tempos, Vingadores: Ultimato, com o deus do trovão confiando suas responsabilidades como Rei de Asgard a Valquíria enquanto se junta aos Guardiões da Galáxia em sua próxima missão. De acordo com Vin Diesel, os Guardiões também podem fazer uma aparição no quarto filme de Thor.

Originalmente programado para estrear em novembro de 2021,  Thor: Love and Thunder chegará aos cinemas em 25 de março de 2022.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬