Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Chamas da Vingança: Zac Efron estrelará remake do clássico de Stephen King

A Blumhouse fez parceria com o promissor Keith Thomas no ano passado para dirigir a nova adaptação
Zac Efron


Perfeitamente cronometrado para o 40º aniversário do romance, o Collider anunciou que o próximo remake da Blumhouse do longa de 1984, Chamas da Vingança, encontrou seu protagonista masculino na forma de Zac Efron (O Rei do Show) enquanto ele finaliza as negociações para o papel. 

Baseado no romance A Incendiária, de Stephen King, Chamas da Vingança (Firestarter) se concentra em uma organização chamada Departamento de Inteligência Científica, também conhecida como “The Shop”. Dois participantes de seu misterioso programa de pesquisa acabam se casando e tendo um filho. Sua prole, Charlie McGee, herdou poderes pirocinéticos de seus pais, que receberam um alucinógeno de baixo grau chamado “Lote Seis” durante seus anos de faculdade. Agora o governo está tentando apreender a jovem Charlie para usar suas poderosas e únicas habilidades como arma.

Drew Barrymore interpretou Charlie anteriormente na adaptação de Mark L. Lester em 1984, que também foi estrelada por David Keith como o pai de Charlie, Andy. Escrito por Stanley Mann, o filme arrecadou US$ 17,1 milhões na bilheteria, com um orçamento de US$ 12 milhões. Uma minissérie de TV intitulada Vingança em Chamas veio em 2002, estrelada por Marguerite Moreau, Malcolm McDowell e Dennis Hopper.

Após originalmente definir Fatih Akin de Em Pedaços para o trabalho, a Blumhouse fez parceria com o promissor Keith Thomas no ano passado para dirigir a nova adaptação, enquanto Scott Teems (Halloween Kills) está escrevendo o roteiro.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬