Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Chadwick Boseman estava determinado a filmar “Pantera Negra 2”, apesar do problema de saúde

O ator estava determinado a vencer o câncer e estar pronto para filmar a sequência, até uma semana antes de sua morte.
Chadwick Boseman


O mundo ainda está sofrendo com a perda de uma das maiores pessoas de Hollywood, dentro e fora da tela, com o falecimento de Chadwick Boseman. A estrela de 43 anos de filmes incríveis como Pantera Negra, 42: A História de uma Lenda, Get On Up e outros perdeu sua batalha particular contra o câncer de cólon. O que é ainda mais incrível é que Boseman filmou vários filmes, incluindo todas as suas aparições no Universo Cinematográfico da Marvel, durante sua longa luta de 4 anos contra a doença. Chadwick participou de alguns dos maiores sucessos de bilheteria cheios de ação, com Pantera Negra arrecadando mais de um bilhão de dólares e uma indicação ao Oscar para Melhor Filme, bem como o filme de maior bilheteria de todos os tempos, Vingadores: Ultimato, enquanto lutava literalmente por sua vida, e ninguém além de parentes próximos e amigos selecionados sabiam disso. Um novo relatório afirma que ele estava determinado a retornar para o Pantera Negra 2 como o Rei de Wakanda.

O Hollywood Reporter relata que uma fonte próxima a Boseman diz que o ator estava determinado a vencer o câncer e estar pronto para filmar a sequência, até uma semana antes de sua morte. Alguns dos últimos vídeos de Boseman durante a pandemia global tiveram fãs preocupados com seu bem-estar, que se mostrou muito magro e frágil. No entanto, Chadwick estava pronto para superar sua doença e voltar para o super-herói que se tornou um ícone cultural. Infelizmente, isso não era para ser, e o câncer tirou de nós uma luz brilhante.

Outra fonte da Disney também afirmou que a preocupação deles agora não é o que vem por aí para a franquia, mas sim como eles podem chorar pela perda de um membro da família e como podem honrar melhor sua memória. Embora algumas pessoas estejam mais preocupadas com o que acontecerá com o Pantera Negra 2, em vez de permitir o tempo adequado para lamentar, a maior parte do mundo é decente o suficiente para se concentrar apenas na grandeza do ator, não apenas como um ator talentoso, mas como um humanitário incrível e ativista.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬