Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sinopse do filme “Monster Hunter” sugere uma luta feroz pela sobrevivência

Monster Hunter é estrelado por Milla Jovovich (Resident Evil), Tony Jaa (Ong Bak), Ron Perlman (Hellboy), TI Harris (Homem-Formiga) e Diego Boneta
Monster Hunter


A Sony Pictures divulgou a sinopse atualizada de Monster Hunter, uma adaptação de Paul WS Anderson da série de videogame da Capcom. Embora pouco se saiba sobre o projeto, os detalhes mais recentes mostram como o filme se desviará do material original. Confira a sinopse abaixo:

“Atrás do nosso mundo, existe outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que governam seus domínios com ferocidade mortal. Quando uma inesperada tempestade de areia transporta a tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade (TI Harris, Meagan Good, Diego Boneta) para um novo mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que este ambiente hostil e desconhecido é o lar de monstros enormes e aterrorizantes imunes ao seu poder de fogo. Em sua batalha desesperada pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Hunter (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitem que ele fique um passo à frente das poderosas criaturas. Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem confiança, ela descobre que ele faz parte de uma equipe liderada pelo Almirante (Ron Perlman). Enfrentando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir seu mundo, os bravos guerreiros combinam suas habilidades únicas para se unirem para o confronto final.”

Embora as adaptações de videogame tenham sofrido no passado, a equipe - e o casal da vida real - Milla Jovovich e Paul WS Anderson conseguiram produzir vários filmes de Resident Evil. Esses filmes também alteraram o enredo dos jogos em que eram baseados, algo que nem sempre agradava aos fãs. Anderson, no entanto, acredita que Monster Hunter tem tudo para quebrar a chamada maldição do videogame.

O filme vai estrear nos cinemas em 22 de abril de 2021.

Monster Hunter é estrelado por Milla Jovovich (Resident Evil), Tony Jaa (Ong Bak), Ron Perlman (Hellboy), TI Harris (Homem-Formiga) e Diego Boneta (Antes Que Eu Vá). Monster Hunter foi filmado nos arredores da Cidade do Cabo, na África do Sul.


Monster Hunter é produzido por Paul W.S. Anderson (Pompeia, Corrida Mortal) e Jeremy Bolt (Pandorum) da Impact Pictures, e por Robert Kulzer (Quarteto Fantástico) e Martin Moszkowicz (Os Instrumentos Mortais) da Constantin Film. Dennis Berardi (A Forma da Água), diretor de efeitos visuais do filme, também atua como produtor. O roteiro foi escrito por Anderson.

O filme é baseado na série de games da Capcom, que consiste em jogos de RPG de ação onde os jogadores e seus amigos trabalham juntos para derrubar feras maiores do que a vida em um ecossistema vivo e que respira. O mais recente título, Monster Hunter: World, vendeu 10 milhões de unidades em todo o mundo, com as vendas acumuladas da série excedendo 50 milhões de unidades até 2018.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬