Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Amazon adquire sequência de “Borat” e define lançamento para outubro

Desde seu lançamento em 2006, o filme recebeu críticas positivas da crítica e também foi um sucesso de bilheteria com uma receita bruta mundial de 260
Borat


Depois que começaram a circular rumores no início deste verão de que o roteirista / estrela indicado ao Oscar estava trabalhando em uma sequência de seu sucesso de 2006, agora foi confirmado que a Amazon Studios adquiriu os direitos da sequência de Borat de Sacha Baron Cohen e a definiu para o final de outubro sua data de estreia, de acordo com o Deadline.

Embora os detalhes da trama estejam sendo mantidos em segredo, a sequência com o subtítulo Gift of Pornographic Monkey to Vice Premiere Mikhael Pence to Make Benefit Recently Diminished Nation of Kazakhstan, supostamente seguirá o jornalista cazaque enquanto ele vai disfarçado entrevistar pessoas após obter reconhecimento pós-lançamento do filme original.

Baron Cohen manteve a produção do filme bem abaixo do radar, na esperança de tê-lo pronto a tempo de ser lançado antes do dia da eleição para ajudar a convencer o público americano a votar adequadamente na próxima eleição presidencial, apenas para ver vazamento de notícias logo após a conclusão de que A CAA Media Finance o selecionou para possíveis distribuidores em busca de um negócio. Com o estúdio original, Fox Searchlight Pictures, sendo absorvido pela Disney na fusão do estúdio e lançamentos nos cinemas ainda não totalmente viáveis ​​com a pandemia ainda em curso, o escritor / estrela de 48 anos e a Amazon Studios decidiram lançá-lo no Amazon Prime para alcançar uma ampla audiência e passar a mensagem a tempo de votar com sua reverência de 23 de outubro.

Em Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América, Sacha Baron Cohen - estrela da comédia de sucesso da HBO “Da Ali G Show”, leva seu ultrajante repórter do Cazaquistão Borat para a tela grande. Neste filme hilariante e ofensivo, Borat viaja de sua casa primitiva no Cazaquistão para os Estados Unidos para fazer um documentário. Em sua viagem pelo país, Borat encontra pessoas reais em situações reais com consequências histéricas.

O filme também apresentou Ken Davitan como o produtor Azamat Bagatov, Luenell como Luenell, a prostituta, e Pamela Anderson como ela mesma, juntamente com os políticos Alan Keyes e Bob Barr.

Borat foi dirigido por Larry Charles a partir de um roteiro escrito por Cohen, Anthony Capobianco, Peter Baynham e Dan Mazer baseado em uma história de Cohen, Baynham, Anthony Hines e Todd Phillips. O filme foi produzido por Cohen e Jay Roach.

Desde seu lançamento em 2006, o filme recebeu críticas positivas da crítica e também foi um sucesso de bilheteria com uma receita bruta mundial de mais de US$ 260 milhões. Ele também recebeu várias indicações a prêmios, incluindo: 2 indicações ao Globo de Ouro, com Cohen ganhando o prêmio de Melhor Ator em um Musical ou Comédia; e uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬