Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Drew Barrymore e Adam Sandler lançam 'reboot' de “Como Se Fosse a Primeira Vez” no YouTube

No vídeo, Henry discute a pandemia do COVID-19, como os eventos esportivos são disputados na frente de pessoas de papelão e da Netflix, embora Como Se Fosse a Primeira Vez não esteja disponível atualmente no serviço de streaming.
Drew Barrymore e Adam Sandler

Adam Sandler e Drew Barrymore lançaram um 'reboot' de uma espécie de Como Se Fosse a Primeira Vez no YouTube, enviando os fãs de volta a 2004.

O vídeo de dois minutos é a reinicialização de uma cena, e não de todo o filme. Sandler colaborou com Barrymore em sua canal no YouTube, The Drew Barrymore Show, para fazer uma versão de 2020 em uma série de cenas icônicas nas quais a personagem amnésica de Barrymore, Lucy, acorda e assiste a uma fita feita pelo personagem de Sandler, Henry, para acompanhá-la em eventos recentes. Desta vez, não se trata apenas dos dias e datas anteriores - a fita de Henry mostra Lucy nos últimos 16 anos desde o lançamento do filme.



No vídeo, Henry discute a pandemia do COVID-19, como os eventos esportivos são disputados na frente de pessoas de papelão e da Netflix, embora Como Se Fosse a Primeira Vez não esteja disponível atualmente no serviço de streaming. A descrição do vídeo também menciona Sandler dizendo a Barrymore quem é o atual presidente, mas ele notavelmente não o fez. E no verdadeiro estilo Sandler, algumas piadas de peido chegam ao corte final.

O vídeo cômico, que inclui o ator convidado Allen Covert (que interpreta Ten Second Tom no filme), tem um distinto sabor nostálgico. Embora os eventos que Sandler relata sejam modernos, o cenário e os adereços poderiam ter saído diretamente de 2004, completos com uma TV CRT em bloco e algumas fitas VHS.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬