Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Atividade Paranormal 7” recebe nova data de lançamento

Isso deve dar às equipes da Blumhouse e da Paramount Pictures bastante tempo para desenvolver e produzir a sequência.
“Atividade Paranormal 7”

Não deveria ter sido uma surpresa que a franquia de filmes Atividade Paranormal estaria fazendo um retorno em algum ponto. A série de filmes de terror found footage deixou sua marca novamente e novamente nas bilheterias, e todos os fãs de terror sabem o que isso significa - sempre haverá outra sequência. Isso é especialmente verdadeiro quando um filme é considerado o “capítulo final”, como Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma foi em 2017. Agora parece que os fãs de terror podem esperar que o próximo filme de Atividade Paranormal chegue aos cinemas em 2022, de acordo com sua nova data de lançamento.

O filme, que será o sétimo capítulo na popular franquia Atividade Paranormal, tinha anteriormente uma data de lançamento para 2021. Mas agora a data de lançamento foi adiada para 2022, de acordo com Bloody-Disgusting. Pode-se supor que seja provavelmente devido a complicações com a pandemia em andamento. No entanto, o filme ainda está acontecendo, e agora este sétimo filme de Atividade Paranormal chegará aos cinemas em 4 de março de 2022 .

Isso deve dar às equipes da Blumhouse e da Paramount Pictures bastante tempo para desenvolver e produzir a sequência. Não há muitos detalhes disponíveis ainda, e pelo que sabemos, pode nem ser um filme found footage - pode apenas acabar sendo um reboot com uma estrutura de filme mais tradicional. Mas provavelmente não saberemos com certeza até nos aproximarmos de 2022.

Nesse ínterim, sabemos que o colaborador de longa data da franquia, Christopher Landon, estará envolvido em ajudar a equipe atual vinculada ao novo filme. Anteriormente, ele dirigiu Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal e escreveu Atividade Paranormal 2, Atividade Paranormal 3 e Atividade Paranormal 4. Portanto, embora ele não esteja escrevendo ou dirigindo este novo filme, sem dúvida é útil tê-lo ajudando nos bastidores.

Além de Landon, Jason Blum da Blumhouse está obviamente envolvido. Será interessante ver quem mais acabará escrevendo e dirigindo o novo capítulo.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬