Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

As Crônicas dos Kane | Netflix adaptando trilogia de Rick Riordan em filmes

Desde o lançamento do primeiro romance, ele foi logo seguido por O Trono de Fogo, de 2011, e A Sombra da Serpente, de 2012.
As Crônicas de Kane


Após a confirmação oficial de que os romances de Percy Jackson estão sendo desenvolvidos como uma série na Disney +, o premiado autor Rick Riordan anunciou que se associou à Netflix para adaptar outra de suas populares franquias de romances. A gigante do streaming está atualmente no processo de desenvolvimento da primeira adaptação cinematográfica da trilogia de aventura YA de Riordan, intitulada As Crônicas dos Kane, que é inspirada na mitologia egípcia.

Estamos trabalhando neste negócio desde outubro do ano passado, mais ou menos na mesma época em que começamos a trabalhar no Percy, e estou muito feliz por poder anunciá-lo! Isso é tudo que posso dizer no momento, mas fique ligado”, disse Riordan.

Publicado pela primeira vez em 2010, a trilogia The Kane Chronicles começou com o primeiro romance intitulado A Pirâmide Vermelha, que segue a história dos jovens irmãos Carter e Sadie Kane, que após o desaparecimento de seu pai devido a acidentalmente libertar antigos deuses egípcios no mundo moderno, deve definir em uma aventura para salvar seu pai de Set, o deus do caos e das tempestades. Ao longo do caminho, eles descobrirão a verdade sobre sua família e sua conexão com uma ordem mágica secreta.
A sinopse oficial de A Pirâmide Vermelha diz: “Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie se tornaram quase estranhos. Enquanto Sadie morava com os avós em Londres, seu irmão viajava o mundo com o pai, o brilhante egiptólogo Dr. Julius Kane.
Uma noite, o Dr. Kane reúne os irmãos para um "experimento de pesquisa" no Museu Britânico, onde espera acertar as coisas para sua família. Em vez disso, ele liberta o deus egípcio Set, que o bane para o esquecimento e força as crianças a fugir para salvar suas vidas.
Logo, Sadie e Carter descobrem que os deuses do Egito estão acordando, e o pior deles - Set - está de olho nos Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma jornada perigosa pelo mundo - uma busca que os aproxima cada vez mais da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existe desde a época dos faraós.”

Desde o lançamento do primeiro romance, ele foi logo seguido por O Trono de Fogo, de 2011, e A Sombra da Serpente, de 2012. A trilogia é curiosamente ambientada no mesmo universo que os romances de Percy Jackson, bem como outra trilogia de fantasia popular de Riordan intitulada Magnus Chase e os Deuses de Asgard, que gira em torno da mitologia nórdica. Seguindo seus sucessos individuais, Riordan também lançou uma trilogia cruzada entre os personagens de Kane Chronicles e os romances de Percy Jackson, consistindo em O Filho de Sobek, O Cajado de Serápis e A Coroa de Ptolomeu.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬