Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“A Paixão de Cristo 2” será o “maior filme da história mundial”, de acordo com Jim Caviezel

O primeiro filme arrecadou mais de US$ 611 milhões nos cinemas de todo o mundo em 2004.
A Paixão de Cristo 2


Já se passaram 16 anos desde que A Paixão de Cristo se tornou um dos maiores filmes independentes da história. Por anos e anos, o escritor/diretor Mel Gibson quis fazer uma sequência, supostamente intitulada A Paixão de Cristo: Ressurreição, que continuasse a história. 

Relatórios sobre a sequência surgiram há dois anos, e agora há outros. O astro de A Paixão de Cristo, Jim Caviezel, diz que Gibson não desistiu de seu sonho de outro filme e disse a Breitbart que acabou de concluir outro rascunho do roteiro. Caviezel disse:

“Mel Gibson acabou de me enviar a terceira foto, o terceiro rascunho. Está chegando. Chama-se A Paixão de Cristo: Ressurreição. Vai ser o maior filme da história mundial.”

O primeiro filme arrecadou mais de US$ 611 milhões nos cinemas de todo o mundo em 2004. Ajustado pela inflação, é o 69º maior filme da história. Portanto, “o maior filme da história mundial” pode ser uma pergunta difícil, mas não está totalmente fora do reino das possibilidades. Filmes de super-heróis estão na moda atualmente e, como o próprio Caviezel diz, quando fez A Paixão de Cristo, ele “interpretou o maior super-herói que já existiu”.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬