Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

A verdadeira razão pela qual nunca vimos “A Lenda do Tesouro Perdido 3”, de acordo com o produtor da Disney

O produtor de Mulan Jason Reed, que era o Executivo de Produção da Disney na época dos filmes A Lenda de Tesouro Perdido, revelou que realmente queria


Em 2007, A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos sugeriu uma revelação misteriosa que provavelmente teria lançado a base para um enredo de A Lenda de Tesouro Perdido 3. Infelizmente essa sequência nunca foi feita, e agora temos uma ideia do porquê isso aconteceu.

O produtor de Mulan Jason Reed, que era o Executivo de Produção da Disney na época dos filmes A Lenda de Tesouro Perdido, revelou que realmente queria dar luz verde a outra sequência. “Eu tentei o meu melhor para levantar A Lenda do Tesouro Perdido 3. Eu amo esses filmes. Trabalhei neles desde o início”, disse Reed ao Collider. Ele colaborou com o produtor Jerry Bruckheimer em vários projetos da Disney após o sucesso surpreendente de Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra.

À moda da Disney, no entanto, o que condenou os filmes de A Lenda do Tesouro Perdido foi a luta do Mickey para comercializá-los adequadamente. De acordo com Reed, “O que eu senti que aconteceu é que embora os filmes fossem extremamente bem-sucedidos e tivessem uma base de fãs muito forte, é um filme que aparece o tempo todo, a empresa nunca foi capaz de capitalizá-lo como uma franquia. Foi mais como um filme com uma sequência e A Lenda do Tesouro Perdido 3 teria sido outra sequência.

Quanto a saber se A Lenda do Tesouro Perdido poderia ser revivido como uma série no Disney+, Reed acha que ainda é possível. “Eu acho que hoje em dia com a tecnologia, há uma maneira de pegar essa diversão e movê-la para o espaço digital, seja um jogo baseado em localização ou coisas como Pokémon Go ou qualquer outra coisa, que você poderia ter feito para torná-lo maior no impacto cultural”, explicou. “Mas eu sei que Jerry continua trabalhando nas coisas e sei que há muito interesse em uma série e outro longa e acho que está cedo para reinventar.”

Mais de quinze anos depois, os dois filmes de A Lenda do Tesouro Perdido permanecem adoradas histórias de aventuras modernas, seguindo as façanhas do caçador de tesouros Benjamin Gates (Nicolas Cage) e seus aliados enquanto descobrem tesouros secretamente entrelaçados com a história americana.

No momento em que este artigo foi escrito, não estava claro se a Disney decidiu oficialmente avançar com A Lenda do Tesouro Perdido 3 ou se Cage ainda estaria interessado em repetir seu papel.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬