Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Warner Bros. diz aos cinemas e ao público que devem esperar mais atrasos no lançamento de filmes

Desde o fechamento dos cinemas em março, vários títulos da Warner Bros. receberam ajustes de data de lançamento.
CINEMA

À luz da atual pandemia de coronavírus (COVID-19), o CFO da WarnerMedia, John Stephens, disse esperar mais atrasos para os títulos da Warner Bros.

Não tenho certeza para onde eles irão”, disse Stephens sobre os próximos longas da Warner Bros. na Conferência de Tecnologia Virtual, Internet e Comunicações Oppenheimer. Stephens observou que “mais atrasos em alguns dos títulos” são prováveis, ao mesmo tempo em que observa que a crise de saúde tem “nos forçando a buscar novas maneiras de distribuir conteúdo”.

Desde o fechamento dos cinemas em março, vários títulos da Warner Bros. receberam ajustes de data de lançamento. Mulher-Maravilha 1984 foi adiado de 5 de junho para 1 de outubro, enquanto Godzilla vs. Kong foi adiado de 20 de novembro para 21 de maio de 2021. Outros longas do estúdio, como The Witches e Judas e o Messias Negro, foram removidos do calendário de lançamentos inteiramente.

Warner Bros. é um dos vários estúdios de cinema que desafia as estratégias tradicionais de lançamento durante a pandemia de COVID-19. A Universal, por exemplo, está colaborando com a AMC Theatres para levar seus filmes aos varejistas digitais 17 dias após sua estreia nos cinemas. Enquanto isso, a Disney está fazendo de seu remake live-action de grande sucesso, Mulan, um título de vídeo sob demanda no Disney+, em vez de um lançamento tradicional nos cinemas.

O próximo lançamento da Warner Bros. é Tenet, que estréia nos cinemas no exterior em 26 de agosto e chega nos cinemas nacionais em 10 de setembro.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬