Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Tron 3” avança com Jared Leto na liderança e Garth Davis na direção

O rascunho mais recente do roteiro foi escrito por Jesse Wigutow e será produzido pelo vencedor do Oscar Leto com Justin Springer e Emma Ludbrook.
“Tron 3”

A Disney contratou o diretor Garth Davis para dirigir o terceiro episódio da franquia Tron, que será liderado por Jared Leto, de acordo com o Deadline.

A fonte diz que Davis “perseguiu agressivamente o trabalho, eventualmente conquistando os executivos”. Davis é mais conhecido por Maria Madalena de 2018 e o drama Lion: Uma Jornada Para Casa de 2016, que recebeu seis indicações ao Oscar, incluindo de Melhor Filme. O rascunho mais recente do roteiro foi escrito por Jesse Wigutow e será produzido pelo vencedor do Oscar Leto com Justin Springer e Emma Ludbrook.


O filme original de Tron foi lançado em 1982 e estrelado por Jeff Bridges. Foi ambientado dentro do programa de computador A Grade e seguia um hacker de computador que é sequestrado e forçado a competir em jogos do tipo gladiador. A sequência de 2010, Tron: O Legado, viu Bridges repetir seu papel ao lado dos novatos Garrett Hedlund e Olivia Wilde. Apesar de ser um sucesso de bilheteria - arrecadando US$ 400 milhões globalmente - levou anos para que outro capítulo da franquia fosse feita.

Embora Leto ainda não tenha confirmado sua escalação, ele compartilhou seu amor pela franquia postando pôsteres e imagens do filme original de 1982 no Instagram para comemorar seu 38º aniversário no mês passado.

Leto ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2014, por sua interpretação do paciente transgênero Rayon com AIDS em Clube de Compras Dallas. Em breve ele aparecerá como Dr. Michael Morbius, um bioquímico que tenta se curar de uma rara doença do sangue no longa-metragem Morbius. O lançamento desse filme está previsto para 18 de março de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬