Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Trailer de “Duna” recebe uma data de lançamento; novas artes são divulgadas

Villeneuve dirige Duna a partir de um roteiro que ele coescreveu com Eric Roth e Jon Spaihts baseado no romance de Herbert.


O trailer da próxima adaptação de Duna de Denis Villeneuve tem data e hora de lançamento.

A Warner Bros. Pictures e a Legendary Entertainment confirmaram que o trailer de Duna será lançado em 9 de setembro às 13 horas.

Em conteúdo relacionado, o estúdio também revelou artes inéditas (via Empire) apresentando vislumbre completo sob o estelar elenco e sua caracterizações.


A adaptação para os cinemas do best-seller homônimo, do escritor Frank Herbert, traz em seu elenco Timothée Chalamet ("Me Chame Pelo Seu Nome"), Rebecca Ferguson ("Missão: Impossível - Nação Secreta"), Oscar Isaac ("Star Wars: Os Últimos Jedi"), o indicado ao Oscar Josh Brolin ("Vingadores: Guerra Infinita"), Stellan Skarsgård (filmes "Mamma Mia!"), Dave Bautista (filmes "Guardiões da Galáxia"), Zendaya ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar"), David Dastmalchian (filmes "Homem-Formiga"), Stephen Henderson ("Um Limite Entre Nós"), com a indicada ao Oscar Charlotte Rampling ("Assassin's Creed"), com Jason Momoa ("Aquaman") e o vencedor do Oscar Javier Bardem ("Onde os Fracos Não Têm Vez"). Chang Chen ("O Tigre e o Dragão") está em discussões para se juntar ao elenco.

Villeneuve dirige Duna a partir de um roteiro que ele coescreveu com Eric Roth e Jon Spaihts baseado no romance de Herbert. O filme é produzido por Mary Parent, Cale Boyter, Joe Caracciolo e Villeneuve. Os produtores executivos são Tanya Lapointe, Brian Herbert, Byron Merritt, Kim Herbert, Thomas Tull, Jon Spaihts, Richard P. Rubinstein, John Harrison e Herbert W. Gains, com Kevin J. Anderson como consultor criativo.

O filme tem estreia nacional marcada para 17 de dezembro de 2020.





Uma jornada de herói mítica e emocional, Dune conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para ter um grande destino além de sua imaginação e que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo. À medida que forças malévolas iniciam um conflito sobre a oferta exclusiva do recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – somente aqueles que podem conquistar seu medo sobreviverão.
O time criativo de Villeneuve conta com o diretor de fotografia indicado ao Oscar Greig Fraser ("Rogue One: Uma História Star Wars"); a figurinista três vezes indicada ao Oscar Jacqueline West ("O Regresso", "O Curioso Caso de Benjamin Button") e o co-figurinista Bob Morgan; e o coordenador de dublês Tom Struthers (trilogia "Batman: O Cavaleiro das Trevas"). O vencedor e inúmeras vezes indicado ao Oscar Hans Zimmer ("A Origem", "O Rei Leão") é responsável pela trilha sonora. Villeneuve também volta a trabalhar com o duas vezes indicado ao Oscar Patrice Vermette ("A Jovem Rainha Victoria"), o editor também duas vezes indicado ao Oscar Joe Walker ("12 Anos de Escravidão"), o supervisor de efeitos visuais duas vezes vencedor do Oscar Paul Lambert ("O Primeiro Homem") e o supervisor de efeitos especiais vencedor do Oscar Gerd Nefzer ("Capitão América: Guerra Civil").


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬