Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Tom Cruise foi a um cinema lotado assistir “Tenet”: “Grande filme. Tela grande. Amei.”

Um Cruise mascarado foi visto com o diretor e escritor de Missão: Impossível 7, Christopher McQuarrie, em uma exibição lotada de Tenet de Christopher Nolan.
Tom Cruise

Tom Cruise é conhecido por realizar acrobacias ousadas em Missão: Impossível. Mas ele pode ter acabado de realizar seu maior feito até agora.

Um Cruise mascarado foi visto com o diretor e escritor de Missão: Impossível 7, Christopher McQuarrie, em uma exibição lotada de Tenet de Christopher Nolan. "Grande filme. Tela grande. Amei", escreveu Cruise no Twitter, onde compartilhou um vídeo dele viajando e sentado no cinema.

Cruise e McQuarrie estão atualmente no Reino Unido para filmar o próximo capítulo da franquia Missão: Impossível. A produção foi interrompida nos últimos meses devido ao coronavírus e um incêndio.

Originalmente programado para ser lançado em julho, Tenet foi adiado várias vezes devido ao coronavírus. O filme está definido para estrear internacionalmente em 26 de agosto antes do lançamento no Brasil previsto para 24 de setembro.

O elenco estelar de Tenet inclui, além de John David Washington (Infiltrado na Klan); Robert Pattinson (Bom Comportamento), Elizabeth Debicki (As Viúvas), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas), Himesh Patel (Yesterday) e Kenneth Branagh (Dunkirk).

Nolan dirige a partir de seu próprio roteiro original, utilizando uma mistura de IMAX® e 70mm para trazer a história às telonas.

John David Washington é o novo protagonista do espetáculo de ficção científica original de Christopher Nolan, "Tenet". Armado com apenas uma palavra - Tenet - e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real.
Não é viagem no tempo. Inversão.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬