Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

The Matrix 4 | Laurence Fishburne revela por que ele não está retornando como Morpheus

Operando sob o título de trabalho “Project Ice Cream”, pouco se sabe sobre o enredo e Matrix 4 no momento. No entanto, Reeves confirmou que tinha vista o roteiro e disse: “É muito ambicioso. Como deveria ser!”
Laurence Fishburne

The Matrix 4 continuará sem Laurence Fishburne como Morpheus, líder da resistência contra as máquinas opressoras.

Fishburne disse à New York Magazine que não foi sua decisão. “Não fui convidado. Talvez isso me faça escrever outra peça”, disse Fishburne. “Desejo-lhes boa sorte. Espero que seja ótimo.”

Fishburne disse que está feliz por Morfeu estar entre os papéis em sua carreira. “É provavelmente o papel pelo qual serei mais lembrado, o que é ótimo; não é a única coisa pela qual serei lembrado, que é melhor”, disse o ator. “O que eu ganho com ele é que tenho Darth Vader nesta mão, e eu tenho Obi-Wan nessa mão. Eu tenho Bruce Lee, eu tenho Muhammad Ali embaralhado lá, e eu tenho tem kung fu ... É a velha história em um contexto moderno. É o Um, o Cristo, o Buda, a Divindade, o totalmente realizado sendo contado através da era digital.”

Fishburne co-estrelou como Morpheus em Matrix, de 1999, e as sequências Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambos lançados em 2003.

Lana Wachowski co-escreveu o roteiro com Aleksander Hemon e David Mitchell, e também dirigirá o filme. O diretor de fotografia John Toll (Lendas da Paixão, Coração Valente), vencedor do Oscar,  filmará a aguardada sequência, sucedendo Bill Pope, que foi o diretor de fotografia da trilogia Matrix.

Confirmado oficialmente para estar em desenvolvimento ativo em agosto de 2019, a produção da terceira sequência de Matrix começou em fevereiro deste ano, mas entrou em hiato durante as filmagens em Berlim devido à situação do coronavírus.

O elenco estelar do filme inclui os veteranos Keanu Reeves (John Wick), Carrie-Anne Moss (Jessica Jones) e Jada Pinkett Smith (Gotham), além dos novatos Max Riemelt (Queda Livre), Toby Onwumere (Sense8), Jessica Henwick (Ameaça Profunda), Neil Patrick Harris (Garota Exemplar) e Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), que, segundo rumores, está interpretando um jovem Morfeu.

Operando sob o título de trabalho “Project Ice Cream”, pouco se sabe sobre o enredo e Matrix 4 no momento. No entanto, Reeves confirmou que tinha vista o roteiro e disse: “É muito ambicioso. Como deveria ser!

“Muitas das idéias que a Lilly e eu exploramos há 20 anos sobre a nossa realidade são ainda mais relevantes agora. Estou muito feliz por ter esses personagens em minha vida e grato por outra chance de trabalhar com meus amigos brilhantes”, disse Wachowski no anúncio da sequência.

Detalhes do enredo do filme não foram revelados, e dado o final de Matrix: Revolutions, de 2003, não há uma direção clara.

Matrix 4 tem estreia marcada para 1º de abril de 2022.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬