Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Star Trek | Filme de Noah Hawley em perigo devido ao enredo de pandemia espacial

As fontes explicam que o script de Hawley envolve “um vírus que destrói vastas partes do universo conhecido”.
Star Trek

Seguindo os números de bilheteria de Star Trek: Sem Fronteiras, a franquia de filmes do universo sci-fi de longa duração da Paramount lutou para encontrar um caminho a seguir e, enquanto Noah Hawley de Legião assinou contrato para escrever e dirigir um quarto filme na Linha Temporal Kelvin de Abrams, parece que o projeto estagnou no estúdio, de acordo com o Deadline.

Emma Watts, anteriormente executiva da Fox, foi recentemente nomeada para a Paramount Motion Picture Group e está atualmente reavaliando a lista de próximos filmes para o estúdio, ou seja, o estado da franquia Star Trek, que está no ar há quatro anos conforme vários projetos foram colocados em desenvolvimento começando com um quarto filme dirigido por SJ Clarkson antes de ser arquivado devido a problemas de contratação de elenco, um filme censurado dirigido por Quentin Tarantino escrito por Mark L. Smith (O Regresso) e o projeto de Hawley.


Fontes relatam que o filme de Hawley foi realmente definido para trazer um novo elenco de personagens em vez de trazer de volta o elenco da Linha Temporal Kelvin e apresentar os protagonistas correrem para curar um vírus mortal e, embora a Paramount não tenha confirmado nada ainda, dado a situação atual do mundo, pode ser essa a explicação do por que seu projeto está em espera. As fontes explicam que o script de Hawley envolve “um vírus que destrói vastas partes do universo conhecido”.

Tarantino não oficialmente abandonou o projeto escrito por Smith no início deste ano, mas afirmou que provavelmente seria feito em algum ponto, com a história sendo baseada em um clássico episódio de Star Trek ambientado em um cenário de gangster dos anos 30.

Ambos os projetos estão supostamente em espera no estúdio, mas o último está sendo considerado uma opção viável para levar a franquia adiante, visto pelo estúdio como um derivado semelhante ao spin-off dos X-Men, Logan, e pode seguir em frente com esse plano enquanto eles descobrem como avançar com a Linha Temporal Kelvin ou mesmo uma das linhas do tempo originais.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬