Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Remake de “O Homem de Lugar Nenhum” avança com equipe de John Wick

O Homem de Lugar Nenhum foi planejado pela primeira vez na Dimension Films em março de 2012 com o estúdio assinando o vencedor do Oscar Shawn Christensen (Sem Saída) para escrever o roteiro
O Homem de Lugar Nenhum

Quase uma década depois que a Dimension Films colocou as mãos para realizar um remake inglês de O Homem de Lugar Nenhum, a New Line Cinema está colocando o projeto de volta aos trilhos, com o roteirista de John Wick, Derek Kolstad, e o diretor da franquia Chad Stahelski assinou para produzir, de acordo com o Deadline.

Lançado em 2010 e escrito e dirigido por Lee Jeong-beom, o filme centra-se em Cha Tae-sik, um quieto e misterioso dono de uma casa de penhores com um passado violento que embarca numa violência sangrenta através da rede de tráfico de drogas na esperança de salvar uma criança que é sua única amiga. O thriller de ação se tornou o filme de maior bilheteria da Coreia do Sul em seu ano de lançamento, arrecadando mais de US$ 43 milhões e mantendo o primeiro lugar nas bilheterias por cinco semanas.

Fontes relatam que a última tentativa de refazer o thriller de sucesso para o público americano está sendo acelerada pela New Line Cinema seguindo o último rascunho de Kolstad, que estava muito animado com o que foi entregue e está procurando começar a se reunir com potenciais diretores para projeto, conforme Stahelski não deverá assumir a cadeira de diretor do filme. O diretor de John Wick produzirá o projeto com Jason Spitz por meio de sua produtora 87Eleven Entertainment ao lado de CJ E&M.

O Homem de Lugar Nenhum foi planejado pela primeira vez na Dimension Films em março de 2012 com o estúdio assinando o vencedor do Oscar Shawn Christensen (Sem Saída) para escrever o roteiro da adaptação, mas após anos sofrendo no inferno de desenvolvimento e problemas financeiros sua produção caiu drasticamente nos últimos anos, mas nunca se materializou.

Stahelski e Kolstad têm seu calendário cheio de grandes projetos, com o primeiro atualmente desenvolvendo uma reinicialização do clássico cult Highlander na Lionsgate, bem como a tão esperada série derivada de John Wick, The Continental na Starz e o filme derivado Ballerina com direção de Len Wiseman (Anjos da Noite). Kolstad recentemente assinou contrato para escrever a adaptação cinematográfica live-action em desenvolvimento da franquia Just Cause, além de atuar como produtor executivo e escritor para uma série de anime Splinter Cell na Netflix.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬