Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Pedro Pascal negocia para se juntar a Nicolas Cage em “The Unbearable Weight of a Massive Talent”

The Unbearable Weight of a Massive Talent verá Nicolas Cage retratar uma versão de si mesmo desesperado para conseguir um papel em um novo filme de Tarantino, enquanto também luta com um relacionamento tenso com sua filha adolescente.
Pedro Pascal

De acordo com The Wrap, o ex-astro de Game of Thrones e Narcos, Pedro Pascal, está atualmente em negociações para ingressar na comédia de ação da Lionsgate The Unbearable Weight of a Massive Talent, estrelado pelo vencedor do Oscar Nicolas Cage (Motoqueiro Fantasma, A Rocha) enquanto retrata duas versões ficcionais de si mesmo: uma versão atual e outra mais jovem. Se o negócio for aprovado, Pascal fará o papel de um superfã de Nicolas Cage chamado Javi. O filme deve começar a ser filmado no final do ano, bem a tempo de seu lançamento em 19 de março de 2021.

O ator de 45 anos será visto na próxima segunda temporada de O Mandaloriano, e em Mulher-Maravilha 1984, ambos com estréia programada para o final deste ano.

The Unbearable Weight of a Massive Talent verá Nicolas Cage retratar uma versão de si mesmo desesperado para conseguir um papel em um novo filme de Tarantino, enquanto também luta com um relacionamento tenso com sua filha adolescente. Ao longo da vida, ele também fala com uma versão egoísta de si mesmo dos anos 90 que o critica por fazer filmes ruins e por não ser a mesma estrela que era na época, agora lidando com uma montanha de morte e fazendo um aparição na festa de aniversário de um bilionário mexicano que é um grande fã.

Enquanto se relaciona com o homem, que espera mostrar a Cage um roteiro em que está trabalhando, o ator descobre com a CIA que o bilionário é na verdade um chefão de cartel de drogas que sequestrou a filha de um candidato presidencial e é recrutado para obter informações. A situação piora quando o bilionário traz a filha e ex-mulher de Cage para uma reconciliação e ele deve assumir o papel de uma vida para salvar suas vidas.

The Unbearable Weight of a Massive Talent será dirigido por Tom Gormican (Namoro ou Liberdade), que co-escreveu o roteiro com Kevin Etten. O filme terá produção executiva de Etten e Kevin Turren, juntamente com Cage e Mike Nilon, por meio da produtora Saturn Films.

O roteiro deve incluir acenos de vários trabalhos de Cage, incluindo Despedida em Las Vegas, A Outra Face e 60 Segundos e supostamente tem tons de Adaptação, que Cage estrelou, bem como JCVD de Jean-Claude Van Damme  e a alcaparra de Hollywood O Nome do Jogo.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬