Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Olivia Wilde dirigirá filme da Sony-Marvel, que pode apresentar a Mulher-Aranha

Rumores sugerem que este projeto secreto seguirá a Mulher-Aranha, embora não esteja claro qual Mulher-Aranha será.


Olivia Wilde juntou-se ao Universo de Personagens da Marvel da Sony Pictures.

De acordo com o Deadline, Wilde assinou contrato para dirigir um projeto de filme da Marvel liderado por mulheres na Sony. Ela também co-escreverá o filme ao lado de Katie Silberman, com Amy Pascal e Rachel O'Connor produzindo. Rumores sugerem que este projeto secreto seguirá a Mulher-Aranha, embora não esteja claro qual Mulher-Aranha será.

O relatório indica que este será o segundo projeto de super-heróis da Marvel liderado por mulheres da Sony. Ou seja, Wilde não está vinculada de forma alguma ao filme Madame Teia anunciado anteriormente, que SJ Clarkson (Os Defensores) dirigirá.

O manto da Mulher-Aranha foi usado por vários personagens, incluindo Gwen Stacy e Mary Jane Watson. No entanto, Jessica Drew detém este título há mais tempo. Apresentado no Marvel Spotlight #32 de 1977 por Archie Goodwin e Marie Severin, Drew fez experiências quando criança, levando-a a desenvolver poderes de aranha. Conforme ela crescia, Hydra a doutrinou a ponto de ela tentar assassinar Nick Fury. Ela finalmente se libertou desse condicionamento e se tornou uma super-heroína por direito próprio, até mesmo se juntando aos Vingadores no futuro.

Wilde foi de ator a diretora principal com Fora de Série, que lhe rendeu uma indicação ao WGA de melhor roteiro original. Seu próximo projeto de direção, Don't Worry Darling, planeja começar a produção no final deste ano e é estrelado por Florence Pugh, Chris Pine, Shia LaBeouf e Dakota Johnson. Seus créditos de atuação incluem Tron: O Legado, House, Cowboys & Aliens, A Vigilante e O Caso Richard Jewell.

O segundo filme da Marvel da Sony liderado por uma mulher será dirigido e co-escrito por Olivia Wilde. Ainda não cronogramas definidos.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬