Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Netflix disponibiliza Bird Box, Dois Papas, Stranger Things e mais para assistir de graça

Com o novo acesso gratuito, os telespectadores podem assistir a esses títulos com todas as opções de idioma, mas só poderão transmitir o primeiro episódio de cada série original da Netflix.
Bird Box

A Netflix está oferecendo acesso a alguns de seus filmes e séries originais gratuitamente - e os telespectadores não precisarão de uma conta para assistir.

Para atrair novos assinantes, a Netflix lançou um portal “Watch Free” que está disponível para qualquer pessoa com acesso à Internet. A seção inclui 10 filmes e mostra que o serviço de streaming é oferecido gratuitamente, sem assinatura.


Os filmes gratuitos incluem Bird Box, Mistério no Mediterrâneo, O Poderoso Chefinho: De Volta aos Negócios e Dois Papas, enquanto os programas de televisão gratuitos são Stranger Things, Casamento às Cegas, Olhos Que Condenam, Grace and Frankie, Elite e Nosso Planeta.

Com o novo acesso gratuito, os telespectadores podem assistir a esses títulos com todas as opções de idioma, mas só poderão transmitir o primeiro episódio de cada série original da Netflix. De acordo com o site Watch Free, a Netflix mudará a seleção de tempos em tempos, permitindo que os espectadores vejam mais de seus filmes e programas originais.

"Estamos procurando diferentes promoções de marketing para atrair novos membros e dar a eles uma ótima experiência Netflix", disse um representante da Netflix à Gadgets360.

Cada um dos títulos gratuitos pode ser assistido online em um computador ou por meio de um dispositivo Android. O site declara que os navegadores Apple iOS não são compatíveis e os visualizadores não podem transmitir o conteúdo gratuito em uma smart TV ou streaming-box habilitada para Netflix.

Esta não é a primeira vez que a Netflix promove seu serviço de streaming com conteúdo gratuito. Em fevereiro, o serviço de streaming colocou seu filme original Para todos os Garotos que Já Amei gratuito para todos os telespectadores dos Estados Unidos e, em abril, a Netflix lançou 10 documentários no YouTube gratuitamente.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬