Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Netflix adia lançamento do filme final de Chadwick Boseman, promete lançá-lo ainda em 2020

Boseman, que ficou famoso por interpretar o Rei T'Challa / Pantera Negra no Universo Cinematográfico da Marvel, morreu aos 43 anos após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon.


A Netflix adiou uma prévia do último filme de Chadwick Boseman, Ma Rainey's Black Bottom.

De acordo com o The Los Angeles Times, uma prévia virtual de Ma Rainey estava marcada para 31 de agosto. No entanto, após a morte de Boseman, o streaming optou por adiar o evento. A Netflix reiterou sua intenção de lançar Ma Rainey's Black Bottom mais tarde, em 2020.

"Chadwick foi um super-herói na tela e na vida, e é impossível imaginar trabalhando no nível que ele tem enquanto bravamente lutava contra sua doença", disse o co-presidente executivo e diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos. "Seu legado como pessoa e artista inspirará milhões. Nossos pensamentos e orações estão com ele e sua família durante este momento difícil."

Boseman, que ficou famoso por interpretar o Rei T'Challa / Pantera Negra no Universo Cinematográfico da Marvel, morreu aos 43 anos após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon. Apesar de progredir do estágio III no diagnóstico para o estágio IV, Boseman continuou a atuar, aparecendo em Crime sem Saída de 2019, Destacamento Blood de 2020 e no próximo Ma Rainey's Black Bottom.

Dirigido por George C. Wolfe e baseado na peça de mesmo nome de August Wilson, Ma Rainey's Black Bottom é estrelado por Viola Davis, Chadwick Boseman, Glynn Turman, Taylour Paige e Michael Potts. O filme chega ao Netflix ainda este ano.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬