Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins anuncia que está deixando a franquia após o terceiro filme

Jenkins também dirigiu a Mulher Maravilha de 2017. Esse filme faturou US $ 822 milhões em todo o mundo, tornando-o o filme de maior bilheteria por uma diretora solo.
Mulher-Maravilha

Embora a diretora de Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, tenha achado "emocionante" e "importante" contar a história de Diana no filme, a terceira será a última.

WW84 me deu a chance de fazer muitas coisas que eu não consegui acomodar no primeiro filme. Fiquei tão feliz em contar a história de origem da Mulher Maravilha. Era quase o nascimento dela, mas realmente não vimos o que ela é capaz de fazer”, disse Jenkins à Geek Magazine, conforme transcrito pelo DC Movie News. “É emocionante para mim mostrá-la no auge de suas forças. Mas também é muito importante que ela lute com uma luta interna: ela é uma deusa e tenta ajudar a humanidade. Ela não é apenas alguém que luta contra o mal, ela tenta mostrar às pessoas más como melhorar”.

É um dilema interessante. O próximo [Mulher Maravilha 3] provavelmente será o meu último filme da Mulher Maravilha, então eu tenho que colocar tudo o que quero mostrar lá. Temos que pensar com cuidado”, acrescentou.

Jenkins também dirigiu a Mulher Maravilha de 2017. Esse filme faturou US $ 822 milhões em todo o mundo, tornando-o o filme de maior bilheteria por uma diretora solo. Sua sequência, Mulher-Maravilha 1984, estava originalmente programado para ser lançada em 13 de dezembro de 2019, antes que a Warner Bros o adiasse para 4 de junho de 2020. Devido à pandemia de coronavírus (COVID-19), o filme foi adiado novamente para 1 de outubro.

Dirigido e co-escrito por Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984 é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e Natasha Rothwell.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬